[Resolvido][Em andamento] CRAFTLANDIA Linux

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcus2608

Neutro
Entrou
Fev 10, 2013
Cubos
0
Eu tenho um computador com ubuntu 13.04,ja consegui instalar minecraft normal,mais não consigo instalar o craftlandia,tem algum comando que precisa por no terminal?se tiver passa

alguem me ajuda por favor!!

ele tenta abri como imagem o servers.dat

quando vou no site do java ele diz que ja está instalado o certo no meu computador :/

to muito afim de jogar craftlandia

Marcus2608 disse:
quase funcionou,ele começou atualizar terminou, ai ele para e fica preto :/
Então pode ser que seu COMPUTADOR não aguente MINECRAFT, portanto não tenha nada a ver com seu Sistema Operacional.

Stronus disse:
Então pode ser que seu COMPUTADOR não aguente MINECRAFT, portanto não tenha nada a ver com seu Sistema Operacional.

mais ele abri o minecraft normal ,apenas não abre o CRAFTLANDIA

Marcus2608 disse:
não sei ,ele abre até quando vai aparecer mojang(algo assim) ai não vai mais fica tudo preto
Espere abrir normalmente, caso não funcionar, baixe o MODPACK da CRAFTLANDIA e refaça o processo do Vídeo Anterior.

Olá no linux basta você acessar a pasta bin do craftlandia com o terminal e executar o comando "java -jar craftlandia.jar" sem "

Caso você não saiba utilizar LINUX, não é recomendável que você continue utilizando o mesmo.

CapCamargo disse:
Olá no linux basta você acessar a pasta bin do craftlandia com o terminal e executar o comando "java -jar craftlandia.jar" sem "

Utilize os parâmetros -Xmx e -Xms para controlar o uso de memória.

Dorgado disse:
Caso você não saiba utilizar LINUX, não é recomendável que você continue utilizando o mesmo.

Utilize os parâmetros -Xmx e -Xms para controlar o uso de memória.

mano eu não sei muito bem usar o linux mais não mudo porque o computador é ruim e não funciona windows xp ,apenas linux por isso eu uso ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar