[Resolvido][Em andamento] DC por spam²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Com base nesse topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/163952-dc-por-spam/ eu estava com um problema que eu levava DC por spam.

O coordenador JpManeiro me avisou que isso ocorria porque eu usava letras maiúsculas como "Oi Neymar" e que eu precisaria evitar isso.

Mas nao é a causa do meu problema, visto que eu levo DC apenas quando estou no PvP, sem necessariamente usar o chat, nem letras maiusculas.

Ou seja... letras maiusculas nao sao as causas do meu problema, e ele ainda persiste. =\. Alguem pode me ajudar com isso?

Obs: Só ocorre quando tou PvP, ontem por exemplo, tava no end, levei DC e quando voltei tinha dropado '-'

Bom DC por spam é so quanto usa letras maiusculas e quando ce repete e a letra d+ tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ag no pvp ? essa é noba , deve ser seu pc gui

Olá

Você provavelmente está com algum macro com letras maiúsculas ou floodando, sugiro que de uma olhada :D

Você usa macro enquanto está no PvP? (Global)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você usa macro enquanto está no PvP? (Global)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim, eu uso macro pra PvP, no caso auto click no macro, mas eu editei a macro, e tirei as letras maiusculas e pus letras minusculas

Você utiliza algum código para dar /home automaticamente durante o pvp? Porque em alguns computadores, a maioria das vezes, buga, e da /home demais.. Isso é um flood e a pessoa leva dc por spam, uma solução e digitar somente /home na letra F do seu teclado, se for dropar, só clique no F e pronto.

Ainda persiste?

Caso não responda esse tópico dentro de 24h o mesmo será resolvido!

Talvez, quando você vai dar /home e você usa macro dá muitas vezes e é desconectado, caso não seja isso acho que terá que reinstalar seu craftlandia.

Você usa macro de dar home automaticamente, ou de avisar quando tu ta tomando hit?

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar