[Resolvido][Em andamento] Deadly off :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

renan22

Neutro
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Cubos
0
Como o titulo já diz, eu não estou conseguindo mais logar no servidor deadly, isso já acontece a mais de 2 dias (esse problema também ocorre com o server premium, mas eu não jogo lá). No entanto eu consigo jogar normalmente em todos os outros serves, vim aqui neste tópico pedir a ajuda de vocês, porque realmente eu não sei mais oque fazer, o que me intriga é de o problema ser só nestes 2 servidores, enquanto nos outros eu posso jogar normalmente.
Segue uma print do meu problema:
bHGe9aO.png

Então. Isso pode ocorrer por algum problema na comunicação entre a sua internet e o host do servidor.

Tente testar seu ping. Resetar o modem.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Problema persiste?
Caso for sim, tenta usa os ips numéricos aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/

Poste resultados.

Então. Isso pode ocorrer por algum problema na comunicação entre a sua internet e o host do servidor.

Tente testar seu ping. Resetar o modem.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Testei o meu ping e constatei que ele estava normal... Resetar o modem? Como eu faço isso?
Problema persiste?
Caso for sim, tenta usa os ips numéricos aqui: http://forum.craftla...dos-servidores/

Poste resultados.
Você pode perceber que na print que eu postei no tópico contém o ip normal do server e o numérico também. Mas mesmo assim obrigado.

Bom, você pode tentar retirar todos os cabos do modem do seu pc, esperar um tempo e religar, ou então entre em contato com seu provedor, pode ser um problema de internet com eles...

Caso nenhum desses funcione tente atualizar seu java, ou baixar ele e seu minecraft novamente :)

Poste aqui se o problema ainda persiste.

Por favor, verifique novamente se o problema persiste.

Caso não se manifeste em até 72Hs, consideramos o problema como resolvido e o tópico será fechado.

Por favor, verifique novamente se o problema persiste.

Caso não se manifeste em até 72Hs, consideramos o problema como resolvido e o tópico será fechado.
Persiste sim :'(, e eu ainda estou sem entender o que está acontecendo, já fiz todos os processos básicos (reinstalar o mine, atualizar o java) e realmente não sei porque SÓ o deadly e o premium estão off...

Seguinte deve ser alguma coisa bloqueado os servidores,você joga nesses 2 servidores frequentemente caso jogue tente restaurar o sistema ou desativar o firewall.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar