Tente baixar outro tipo de minecraft pirata *_*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O problema não é no minecraft e sim alguma coisa relacionada a conexão de internet.Tente baixar outro tipo de minecraft pirata *_*
Também não funcionou.Reinstale e tente, caso não de certo tente uma conexão direta.
Cara eu não uso modem, somente um adaptador de rede, que eu já deixei mais de uma hora deligado e nada adiantou. E sobre o force update, também já fiz isso.
Como você não usa modem e sim um adaptador de internet , tente reinstalar o seu adaptador de rede sem fio ou clicar com o botão direito no ícone da internet e depois restaurar , as vezes também tenho esse problema e com isso é resolvido , se isso não funcionar entre em contato com seu provedor de internet e tire satisfações , se mesmo assim o problema persistir e eles não derem nenhuma resposta concreta comente.
Poste resultados...