[Resolvido][Em andamento] Demora do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcoP

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2013
Cubos
0
Olá, vim aqui reclamar sobre a demora do VIP que não estou acreditando. Antes eu comprava o vip depois de 3hrs chegava e porque essa demora agora?
Comprei 2 Vips ontem 18/05 ás 12:30 e até agora não chegou! Espero uma explicação pois ja vai fazer 36 horas após a compra dos vips. OBS (Compra feita com cartão de crédito).

O Prazo é de 72 horas(3dias) e não chego ainda a 3dias, sem dizer que domingo não é dia útil. Espere que pode chegar até quarta feira..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

MarcoP disse:
Olá, vim aqui reclamar sobre a demora do VIP que não estou acreditando. Antes eu comprava o vip depois de 3hrs chegava e porque essa demora agora?
Comprei 2 Vips ontem 18/05 ás 12:30 e até agora não chegou! Espero uma explicação pois ja vai fazer 2 dias úteis. OBS (Compra feita com cartão de crédito).
Olá

Aguarde pois era final de samana, não contando como dia util, espere 3 dias uteis, chega mais ou menos quarta-feira

O prazo de entrega do vip é de 72h, verifique se você enviou o e-mail corretamente.
Caso você tenha enviado o e-mail errado, mande novamente só que dessa vez da maneira correta.

Se o prazo de 72h expirar, mesmo com os dados corretos, envie o e-mail novamente explicando o acontecido. Mas lembre, só envie o novo e-mail após ter certeza que se passaram 72h. Caso contrario você pode acabar sendo punido por tentativa de fraude.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar