[Resolvido][Em andamento] [DENUNCIA] Já paguei vip e não chegou !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Derpp

Neutro
Entrou
Dez 4, 2014
Cubos
0
Olá a todos da Craftlandia estou aqui para reclamar e fazer uma denuncia eu comprei 3 vips ontem e paguei na mesma hora via boleto dei tudo as informaçoes certas e acabou de chegar um email para min dizendo q a compra foi cancelada me ajudem por favor tenho provas !

Derpp disse:
Olá a todos da Craftlandia estou aqui para reclamar e fazer uma denuncia eu comprei 3 vips ontem e paguei na mesma hora via boleto dei tudo as informaçoes certas e acabou de chegar um email para min dizendo q a compra foi cancelada me ajudem por favor tenho provas !
Então recomendo que verifique novamente cuidadosamente se as informações estão corretas e envie novamente o comprovante de pagamento para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com e aguarde o prazo de 3 dias para sua resposta informa no e-mail o ocorrido da primeira tentativa.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

rafaelrio17 disse:
Então recomendo que verifique novamente cuidadosamente se as informações estão corretas e envie novamente o comprovante de pagamento para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com e aguarde o prazo de 3 dias para sua resposta informa no e-mail o ocorrido da primeira tentativa.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ola coordenador eu paguei na lotérica este vip no valor de R$99,00 reais tenho o boleto só que apacereceu que foi cancelada a compra

Derpp disse:
Ola coordenador eu paguei na lotérica este vip no valor de R$99,00 reais tenho o boleto só que apacereceu que foi cancelada a compra
Entendi, então recomendo que tente novamente enviar o e-mail informando o ocorrido e pedindo novamente o envio dos vips.

Derpp disse:
S blz mais já paguei
okay, faz o que te falei caso não obtenha sucesso, procure ajuda no ts ou aqui no fórum ok.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar