[Resolvido][Em andamento] Desconectando pelo servidor, Nick invalido ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabriel Construtor

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2016
Cubos
0
Ola pessoal tudo bem ? olha eu estava jogando mine normalmente, desde as 2 horas da manha, e agora pouco 5:50 o server bugo e eu fui Kikado, porem quando eu entro aparece que eu não posso estrar, T-T por causa do meu Nick (KrYatYvoPlaYs "com o ultimo Y e letra maiúscula ") Auguem sebe resolver??? (obs: estava jogando de boa a muito tempo, o server bugo e eu não consegui entrar mais) Meu Nick "KrYatYvoPlays" eu estava mo de boa construindo meu castelo T-T se poder me ajudar ! Obrigados amigos

NicolasGK disse:
o nick esta sofrendo por alterações aotomatica em relaçao ao mine original
creio que era só isso.
ex: FodasticBr
Agora: FodasticBR
Talves seja isso , porem o meu Nick foi criado 100% por min, sem base ou inspiração, eu acredito que não tenha outra pessoa alen de min com o mesmo nick que eu :/ mais obrigado mesmo assim :)

BL3nD5z disse:
Cara apenas utilize o nick que pede, se não você não vai entrar.

Resolvido?
Sim eu consigo entrar (com o nick "KrYatYvoPlaYs")porem não consigo quebrar nem 1 bloco e nem mexer nos meu baus e nem nada disso :/

Pode ser porque você está tentando entrar com uma conta Original, isso pode atrapalhar

BigMikeGRR disse:
Olá
o nick esta sofrendo por alterações automática em relaçao ao mine original
tente trocar de nick
Trocar de Nick não sera uma escola tão boa, é a segunda vez que acontece, isso na primeira resolveu de boa em alguns estantes bem de boa, seu eu trocar de nick vou perder todos os meus coins, e todas as minhas construções e baus, e tmb eu andei mais de 10.000 blocos pra chegar aonde eu to T-T (vou estudar o caso e tentar resolver.)

Reporte o ocorrido na área de bugs do servidor no qual ocorreu.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar