Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá,blatantly disse:Me PC n liga so fica carregando o windowns a pfff me ajudem
meu notebook tem esse problema deixe ele inicializar e ir para a tela do boot logo apos disso espere entre 5 a 10 minutos, depois disso você ira segurar a tecla enter e apertar esc!blatantly disse:https://www.youtube.com/watch?v=AylujM-taHY
Só fica nisso toda hora
O que o iLoocked disse é sim um modo, mas você pode ter desligado o PC de uma vez, Recomendo a instalação do Windows, baixe a versão do seu Windows passe o arquivo para o pendrive e acompanhe por esse vídeo.blatantly disse:Me PC n liga so fica carregando o windowns a pfff me ajudem
Sim mano, foi pro uma tela de boot, mas eu nao sei oque fazer agoraminecraftano777 disse:meu notebook tem esse problema deixe ele inicializar e ir para a tela do boot logo apos disso espere entre 5 a 10 minutos, depois disso você ira segurar a tecla enter e apertar esc!
tente esperar entre 5-10 min na tela de boot e clique em ESC pode ser q ele ligueblatantly disse:Sim mano, foi pro uma tela de boot, mas eu nao sei oque fazer agora