[Resolvido][Em andamento] Diferença entre Beta e region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LegendaryFalcon

Excelente
VIP
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
668
Cubos
0
Senhores,

hoje me deparei com o servidor region 2.0 com 40 players e o servidor Beta com 260 players,
fui dar um pulo no server Beta para conhecer.

Algumas coisas me fizeram ficar pensando e gostaria uma resposta da STAFF para essas
PRINCIPAL questão:

Por que o mob da /warp region do Beta é ligado 24 horas e a /warp region do Region 2.0 não ?
 
LegendaryFalcon disse:
Senhores,

hoje me deparei com o servidor region 2.0 com 40 players e o servidor Beta com 260 players,
fui dar um pulo no server Beta para conhecer.

Algumas coisas me fizeram ficar pensando e gostaria uma resposta da STAFF para essas
PRINCIPAL questão:

Por que o mob da /warp region do Beta é ligado 24 horas e a /warp region do Region 2.0 não ?
São servidores com o modelo de mobs diferente simples assim já que também são diferentes no modo de conseguir regions, isto é decisão da staff
 
Rafael002 disse:
São servidores com o modelo de mobs diferente simples assim já que também são diferentes no modo de conseguir regions, isto é decisão da staff
Mas é visivel que essa diferença faz players migrarem, pois tem mobs publicos do mesmo jeito,
o Region 2.0 é desfavorecido nessa questão.

Então que se crie uma regra, mas que tenha mobs 24h no region tamebm.
 
LegendaryFalcon disse:
Mas é visivel que essa diferença faz players migrarem, pois tem mobs publicos do mesmo jeito,
o Region 2.0 é desfavorecido nessa questão.

Então que se crie uma regra, mas que tenha mobs 24h no region tamebm.
Isso realmente é escolha da staff cara,pensa assim: o region é muito mais facil o modo de conseguir regions para os jogadores,e por isso tem uma desvantagem dos mobs é somente isso que eu penso, realmente é com a staff mesmo,espero ter ajudado
 
Bem que podiamos nós da versão 1.7.2. criar 1 tópico de sugestão, se o region2.0 for MR, juntar os 2 server 1.7.2, e criar 1 com uma host maior pra versão 1.7.2, sendo que nem todos estarão de acordo com a sugestão, deixo meu ver.
 
Rafael002 disse:
Isso realmente é escolha da staff cara,pensa assim: o region é muito mais facil o modo de conseguir regions para os jogadores,e por isso tem uma desvantagem dos mobs é somente isso que eu penso, realmente é com a staff mesmo,espero ter ajudado
Nada disso, sua resposta não esta embasada em nada,

é dificil conseguir o terreno sim, pois é gasto um dinheiro de verdade no jogo de mentira.

É preciso ser vip para ter um mob na /warp region , e isso ja é significativo.

Se a Staff achar necessario, então que se crie uma nova /warp region e deixei 1 terreno por player vip mas com os mobs on.

Sou player do server a 2 anos e o server antigamente tinha os mobs e agora não pode ter por puro luxo de achar que é facil ?

Nada disso, o server ta falindo e agora to vendo o motivo.

Quero uma resposta com embasamento e justificativa da STAFF para essa questão.

Sou player e consumidor da Craftlandia.

Ainda promovo esse servidor em meus videos no youtube, então como usuario, espero um alternativa ou um modo de equilibrar essa grande diferença que foi feita entre o Beta e o Region 2.0.
 


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
LegendaryFalcon disse:
Nada disso, sua resposta não esta embasada em nada,
é dificil conseguir o terreno sim, pois é gasto um dinheiro de verdade no jogo de mentira.

É preciso ser vip para ter um mob na /warp region , e isso ja é significativo.

Se a Staff achar necessario, então que se crie uma nova /warp region e deixei 1 terreno por player vip mas com os mobs on.

Sou player do server a 2 anos e o server antigamente tinha os mobs e agora não pode ter por puro luxo de achar que é facil ?

Nada disso, o server ta falindo e agora to vendo o motivo.

Quero uma resposta com embasamento e justificativa da STAFF para essa questão.

Sou player e consumidor da Craftlandia.

Ainda promovo esse servidor em meus videos no youtube, então como usuario, espero um alternativa ou um modo de equilibrar essa grande diferença que foi feita entre o Beta e o Region 2.0.
Olha Leonardo, como eu já falei com você, a quantidade de servidores está diminuindo muito, e estão migrando para os servidores novos, ajudando a CL, com dinheiro na briga de quem ............., os mais antigos são esquecidos, e digamos, um MR atras do outro...
Esse novo servidor, se for 1.7, ''EU ACHO'' que vão pegar o Region2, e quem tem Stats por VIP vai ser passado a conta para lá com os stats de VIP, ou seja, um servidor ''igual'' só que resetado. mais isso é uma idéia...
 
zLay disse:
Olha Leonardo, como eu já falei com você, a quantidade de servidores está diminuindo muito, e estão migrando para os servidores novos, ajudando a CL, com dinheiro na briga de quem ............., os mais antigos são esquecidos, e digamos, um MR atras do outro...
Esse novo servidor, se for 1.7, ''EU ACHO'' que vão pegar o Region2, e quem tem Stats por VIP vai ser passado a conta para lá com os stats de VIP, ou seja, um servidor ''igual'' só que resetado. mais isso é uma idéia...
Pois é, mas Bruna, vale lembrar que os servers caíram a partir do momento que deixou-se de se tornar server de economia pra ser server de Up de macros com Herbalismo e Escavação e full pvp.

Eu vi esse servidor ter fila pra entrar, vi ele explodir com a febre dos livros e estou vendo ele acabar devido a justamente a tal febre dos livros. Temos 47 players online nesse exato momento, dentre eles 60% é macro de herbalismo.

Havia-se vontade de jogar no server quando dependia da mineração, venda de blocos, mobs e principalmente de encantar, pois havia-se um certo gosto e conquista ao se encantar um p4inq3 , hoje o livro level 5 que vem esse item é vendido por 50k no game e ate menos.

Não é culpa dos players, foi justamente um erro de planejamento ao ver que a longo prazo os livros causariam essa situação.

Enfim, a questão central é o MOBS 24 Horas no /warp region !

Eu e a maioria do server acredita que vai ser melhor assim.

Qual o problema de deixar os mobs 24 horas ?

Não foi bom deixar o servidor do jeito que ele esta?

Vai prejudicar alguém? Alguém vai morrer por liberar os mobs ?

Vamos ter problemas na economia devido aos mobs? Já que temos 5 players com 1kkk de money.

O servidor ta zerado, faça algo pelos players que la estão, libera esses mobs, não vai matar ninguém, só vai ajudar o server a pelo menos andar.

Se a ideia é deixar morrer então avisa aos players, de uma satisfação aos jogadores que la estão, pois parece que esta sendo feito papel de trouxa.

Comprei 118 terrenos médios pra fazer minhas citys, to la construindo e vai dar reset do nada?

Meus stats vão por lixo por nada?

Tem que ter respeito no servidor, pelo visto não há preocupação de perder players, ou faz igual ao admin que praticamente não da a minima pra gente.

Já fiz diversas sugestões, o admin d4nde vai la e coloca uma resposta automática, '' sugestão negada ''.

Nem ao menos conversa conosco, nem da um motivo, parece que não liga para os clientes da craftlandia, lembrando que quem move isso daqui é os players e os voluntários que participam desse fórum.

Só to pedindo pra ligar os mobs 24horas na /warp region do servidor Region 2.0.

Se não puder só esclarece de forma convincente porque não pode ligar sendo que não vai afetar nada de negativo.

Afinal, somos clientes e nada mais justo que ser tratado com respeito.
 
O que acontece é o seguinte, em servidores 1.5 e no region 2.0 se você fizer um mob de 5 gaiolas os mobs vão nascer normalmente, já no Beta se você fizer um mob de blaze acima de 3 (TRÊS) gaiolas os mobs nascem mas somem do nada conforme outra gaiola vai spawnando, fazendo com que o UP seja umas 2x mais lento.
E o region 2.0 é um servidor de region focado em construção, já o Beta é um servidor de TESTES, tanto é que ele já migrou de versões antigas para novas 2 vezes se não me engano.
Eu joguei na época da 1.6.4 e na época que ele migrou pra 1.7.2 ficou sem macros
 
zGuiAbalad00 disse:
O que acontece é o seguinte, em servidores 1.5 e no region 2.0 se você fizer um mob de 5 gaiolas os mobs vão nascer normalmente, já no Beta se você fizer um mob de blaze acima de 3 (TRÊS) gaiolas os mobs nascem mas somem do nada conforme outra gaiola vai spawnando, fazendo com que o UP seja umas 2x mais lento.
E o region 2.0 é um servidor de region focado em construção, já o Beta é um servidor de TESTES, tanto é que ele já migrou de versões antigas para novas 2 vezes se não me engano.
Eu joguei na época da 1.6.4 e na época que ele migrou pra 1.7.2 ficou sem macros
Vazia sua resposta man,

No Region 2.0 ja teve diferentes delays de mobs, aonde das 15:00 as 00:00 spawnava menos mobs e das 00:00 as 15:00 spawnava mais mobs.

Então essa resposta de nascer menos é defasada, poderia ter continuado assim no Region 2.0.

Mas quero saber por qual motivo eles ficam off e não podem ser da mesma forma que antes.

Quero respostas mais concretas.

Afinal, hoje fui ao Beta e vi diversos players do Region2.0 la, estão migrando e um dos motivos é o mob.

E é uma vontade geral como um inscrito me perguntou hoje.


l8AebZ3.jpg
 
LegendaryFalcon disse:
Vazia sua resposta man,

No Region 2.0 ja teve diferentes delays de mobs, aonde das 15:00 as 00:00 nascia menos mobs e das 00:00 as 15:00 nascia mais mobs.

Então essa resposta de nascer menos é defasada, poderia ter continuado assim no Region 2.0.

Mas quero saber por qual motivo eles ficam off e não podem ser da mesma forma que antes.

Quero respostas mais concretas.

Afinal, hoje fui ao Beta e vi diversos players do Region2.0 la, estão migrando e um dos motivos é o mob.

E é uma vontade geral como um inscrito me perguntou hoje.


l8AebZ3.jpg
Já que a parte dos mobs é vazia pra você, vou falar a verdade.
Olha o Origens, quantos players ele tinha quando lançou mesmo? ah é, era lotado.
Hoje em dia ele bate menos players do que o Beta (as vezes).
Meus tópicos tão bugando, desisto de comentar.
Fiz um puta textão pra aparecer só a metade.
 
zGuiAbalad00 disse:
Já que a parte dos mobs é vazia pra você, vou falar a verdade.
Olha o Origens, quantos players ele tinha quando lançou mesmo? ah é, era lotado.
Hoje em dia ele bate menos players do que o Beta (as vezes).
Meus tópicos tão bugando, desisto de comentar.
Fiz um puta textão pra aparecer só a metade.
De boa lek!

O que vale é a intenção!

Mas meu foco é no Region 2.0, não queria ver ele acabar por falta de esforço.

Na verdade queria apenas um posicionamento, pois se for pra deixar morrer vou desistir de fazer minha city la.

Estou me empenhando e coloca um clan inteira pra construir comigo, então quero uma posição para que o trabalho não seja perdido.
 
Eu vi esse servidor ter fila pra entrar, vi ele explodir com a febre dos livros e estou vendo ele acabar devido a justamente a tal febre dos livros. Temos 47 players online nesse exato momento, dentre eles 60% é macro de herbalismo.

Havia-se vontade de jogar no server quando dependia da mineração, venda de blocos, mobs e principalmente de encantar, pois havia-se um certo gosto e conquista ao se encantar um p4inq3 , hoje o livro level 5 que vem esse item é vendido por 50k no game e ate menos.

Não é culpa dos players, foi justamente um erro de planejamento ao ver que a longo prazo os livros causariam essa situação.

Enfim, a questão central é o MOBS 24 Horas no /warp region !

Eu e a maioria do server acredita que vai ser melhor assim.

Qual o problema de deixar os mobs 24 horas ?

Não foi bom deixar o servidor do jeito que ele esta?

Vai prejudicar alguém? Alguém vai morrer por liberar os mobs ?

Vamos ter problemas na economia devido aos mobs? Já que temos 5 players com 1kkk de money.

O servidor ta zerado, faça algo pelos players que la estão, libera esses mobs, não vai matar ninguém, só vai ajudar o server a pelo menos andar.

Se a ideia é deixar morrer então avisa aos players, de uma satisfação aos jogadores que la estão, pois parece que esta sendo feito papel de trouxa.

Comprei 118 terrenos médios pra fazer minhas citys, to la construindo e vai dar reset do nada?

Meus stats vão por lixo por nada?

Tem que ter respeito no servidor, pelo visto não há preocupação de perder players, ou faz igual ao admin que praticamente não da a minima pra gente.

Já fiz diversas sugestões, o admin d4nde vai la e coloca uma resposta automática, '' sugestão negada ''.

Nem ao menos conversa conosco, nem da um motivo, parece que não liga para os clientes da craftlandia, lembrando que quem move isso daqui é os players e os voluntários que participam desse fórum.

Só to pedindo pra ligar os mobs 24horas na /warp region do servidor Region 2.0.

Se não puder só esclarece de forma convincente porque não pode ligar sendo que não vai afetar nada de negativo.

Afinal, somos clientes e nada mais justo que ser tratado com respeito.



Pois é, mas Bruna, vale lembrar que os servers caíram a partir do momento que deixou-se de se tornar server de economia pra ser server de Up de macros com Herbalismo e Escavação e full pvp.


Olha, como o servidor tem Muito money, eles fizeram tudo para diminuir isso ( Imposto, tirar os mob´s, deixar mais dificil os livros ) mais depois de o servidor já estar assim, nem adianta, logo não sobra um servidor dos antigos, quando eu parei de jogar, era Up 24 horas 6 dias da semana, para o Glad, depois do glad voltam ao UP, com livros, com mobs, com oque dar money, a parte da mineração, e da encantação era muito legal, eu passava o dia matando zumbi e encantava p3/p4 pra vender, quando eu pegava money ( 100k ) mds, eu tava feliz da vida, hj lá se pega tipo, vende uns item que consegue em 1 dia já ta com 1kk...
e sim, pagamos com dinheiro real para ganhar VIP, e com esse dinheiro que 'banca' a craftlandia, já que pagamos e, somos nós que sustentamos, deveria ter um contato mais direto, onde por exemplo, na sugestão, a pessoa que analisa iria falar, essa sugestão não foi aceita, pois isso isso aquilo... mais também, não isso só para os Vips, direitos iguais, pois tem pessoas que não tem condição de comprar, o contato mais direto, é uma coisa que o player iria gostar, pois iria saber sobre uma avaliação da sua sugestão, tudo automático, é como aquelas operadora, que quando vamos reclamar ficamos meia hora ''clique 1 para reclamar'' ''se vc tem certeza clique 1... para não reclamar''
 
Continuo aguardando um dialogo com a Administração da CL sobre a situação do Region 2.0.

Sobre os Mobs 24 horas nas regions ( importantissimo para atrair players para o server ) e sobre a continuidade do servidor pois estou com 118 terrenos comprados pra fazer city e ja esta em construção.

Todos os temas aqui citados estão em dialogo acima nos posts.
 
Bom dia,

Vamos lá, o servidor BETA da Craftlandia possui um mundo world em seu sistema, que consiste em os jogadores andarem livremente pelo mundo, em busca de um lugar para construir sua casa ou até mesmo seu mob spawner utilizando as gaiolas do próprio mundo.

Já o servidor Region 2.0 possui regions, tanto para jogadores que adquirem o VIP quanto aqueles que não tem condições financeiras ou não estão podendo comprar agora o seu VIP, as regions do servidor, podemos coloca-las que são universais, para todos.

Todos os servidores da Craftlandia possuem características diferentes entre si. Um exemplo que podemos citar, é que o servidor Origens por mais que seja uma versão "antiga", não possui ovo de blaze, e isso é uma característica sua, entendeu?

O servidor Region 2.0 não irá sofrer nenhuma alteração ou um possível MR, nada disso foi cogitado pela staff, qualquer assunto envolvendo os servidores por terceiros, por parte nossa, você pode simplesmente ignorar, pois são apenas boatos, e boatos não levam a lugar nenhum.

Sempre, sempre a staff vai está informando aos jogadores, quaisquer mudanças nos servidores, através de changelog, através de tópicos na área de anúncios, e assim sucessivamente.
 
BloodDarkness disse:
Bom dia,

Vamos lá, o servidor BETA da Craftlandia possui um mundo world em seu sistema, que consiste em os jogadores andarem livremente pelo mundo, em busca de um lugar para construir sua casa ou até mesmo seu mob spawner utilizando as gaiolas do próprio mundo.

Já o servidor Region 2.0 possui regions, tanto para jogadores que adquirem o VIP quanto aqueles que não tem condições financeiras ou não estão podendo comprar agora o seu VIP, as regions do servidor, podemos coloca-las que são universais, para todos.

Todos os servidores da Craftlandia possuem características diferentes entre si. Um exemplo que podemos citar, é que o servidor Origens por mais que seja uma versão "antiga", não possui ovo de blaze, e isso é uma característica sua, entendeu?

O servidor Region 2.0 não irá sofrer nenhuma alteração ou um possível MR, nada disso foi cogitado pela staff, qualquer assunto envolvendo os servidores por terceiros, por parte nossa, você pode simplesmente ignorar, pois são apenas boatos, e boatos não levam a lugar nenhum.

Sempre, sempre a staff vai está informando aos jogadores, quaisquer mudanças nos servidores, através de changelog, através de tópicos na área de anúncios, e assim sucessivamente.
Agradeço o posicionamento e a resolução da minha duvida.

Atenciosamente,
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo