[Resolvido][Em andamento] Dinheiro Desapareceu Do Nada !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Red-Bull

Neutro
VIP
Entrou
Abr 18, 2012
Cubos
0
Bom, hoje como usualmente eu estava jogando minecraft no craftlandia server classic - 8

Então, como também é usual eu estava pagando uma pessoa que eu devia 500c, ao digitar o código
deu a mensagem que eu estava sem dinheiro, estranhei pois ate pouco tempo atras (uns minutos atras) eu estava com uns 230k, entao digitei novamente o código, e deu a mensagem denovo!!!!

Resolvi então conferir meu money, e naquele momento vi que estava com 400c !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nao gastei o meu dinheiro, ao contrario, naquele momento ja havia vendido uns 9 packs de ouro no warp vip, entao conferi meu nome mas esta tudo certo!!!!!!!!!

MEU MONEY DESAPARECEU!!!! PODE CONFERIR, NAO GASTEI ELE,

SO O QUE ME FALTA, AGORA ESSE DINHEIRO DESAPARECER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogo no server 8 - classic - meu nick é exatamente assim: Red-Bull

Ta Horrivel

Os Hackers Tao FOCA

Mais Nao Adiante Voce Fazer Nada Pois STAFF Não Devolve Itnes,Money,XP

Me Roubaram 50k Esses Dias

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isto ocorreu com um monte de gente no classic, e pelo visto tbm em outros servidores, ontem tambem entre as 12 horas e 16 horas sumiu aproximadamente 18K meu, do player Dumal sumiu 60K....

achoq ue eles estao analisando os logs...mas acho que nao foi hack nao...acho que deve ter sido bug...pois foi um monte de gente ao mesmo tempo...

CALMA.. DEVOLVERAM 400K MEUS... ELES NÃO SÃO TAO IGNORANTES COMO VOCÊS PENSAM...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar