[Resolvido][Em andamento] Dona Mariaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
oi​
eu quero fazer um avatar com o preto e branco, mas com o 3d colorido, alguem me diz como faz?​

2hVDpNkMQFyo9XW300UlyA.gif
e qual é a fonte desta frase?​

ySarinha disse:
oi​
eu quero fazer um avatar com o preto e branco, mas com o 3d colorido, alguem me diz como faz?​
Primeiramente esteja com seu avatar feito, seja com cor ou sem, no caso o meu é esse:

sjL19xsWSl2ja53suTOTGA.png

Certo, feito isso, ali onde está 'Plano de fundo' provavelmente estará todo o seu tratamento, o avatar com o p&b (caso não esteja coloque clicando aqui:
E568ArvZRJydaKCFzbrPaA.png
e 'Preto e Branco'

Bom, você dará o seguinte "comando": Ctrl + Alt + Shift + E, assim você juntará todas as camadas acima do tratamento (lembrando, faça isso com ele em P&B)

Em seguida você clicara duas vezes na camada que criou, logo aparecerá na primeira tela várias opções marcadas, nelas tem um R marcado, você desativará ele:

guMXjju.png

Aquele 100% será a opacidade do seu 3D, portanto ajuste como preferir mas eu prefiro no 100 mesmo. A camada ficará assim:

MzkO9bf.png
Certifique-se que a mesma está deste jeito.

Depois você irá clicar nessa ferramenta

5HTWNkh.png
E irá dar um clique para a direção que preferir com as setinhas do teclado. Configure-o como preferir, apague as partes que não quiser o 3D e coisas à gosto.

Obtendo por fim esse resultado:
tindf39.png

ySarinha disse:
2hVDpNkMQFyo9XW300UlyA.gif
e qual é a fonte desta frase?​
A fonte do 'Gotta stop pretending, what we ain't' é essa.
E do coração é essa letra Y mínusculo.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Myun disse:
Primeiramente esteja com seu avatar feito, seja com cor ou sem, no caso o meu é esse:

sjL19xsWSl2ja53suTOTGA.png

Certo, feito isso, ali onde está 'Plano de fundo' provavelmente estará todo o seu tratamento, o avatar com o p&b (caso não esteja coloque clicando aqui:
E568ArvZRJydaKCFzbrPaA.png
e 'Preto e Branco'

Bom, você dará o seguinte "comando": Ctrl + Alt + Shift + E, assim você juntará todas as camadas acima do tratamento (lembrando, faça isso com ele em P&B)

Em seguida você clicara duas vezes na camada que criou, logo aparecerá na primeira tela várias opções marcadas, nelas tem um R marcado, você desativará ele:

guMXjju.png

Aquele 100% será a opacidade do seu 3D, portanto ajuste como preferir mas eu prefiro no 100 mesmo. A camada ficará assim:

MzkO9bf.png
Certifique-se que a mesma está deste jeito.

Depois você irá clicar nessa ferramenta

5HTWNkh.png
E irá dar um clique para a direção que preferir com as setinhas do teclado. Configure-o como preferir, apague as partes que não quiser o 3D e coisas à gosto.

Obtendo por fim esse resultado:
tindf39.png

A fonte do 'Gotta stop pretending, what we ain't' é essa.
E do coração é essa letra Y mínusculo.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

resolvido minha linda gostosa cremosa amora lindosa valeu <3

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar