[Resolvido][Em andamento] Dorgado / Admin !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Bom o matrix sera sem macros e as skills facilitadas ! Mas oq vcs farão a respeito do mod minecraft bots e do programa mouse recorder pro , que fazem as mesmas funções do macro ?
Gostaria de uma resposta de um staffer :) Vlw

Provavelmente o server bloqueará os comandos (tipo fez com o ECHO), se os MODs usarem os mesmos comandos eu acho que eles também não irão funcionar '-'

XKlouSz disse:
cara vsf namoral,para de falar merda antes que cancelem o servidor -.-
Primeiramente pare de xingar ok :) E se não quer ajudar na duvida não responda !
euzinho disse:
Provavelmente o server bloqueará os comandos (tipo fez com o ECHO), se os MODs usarem os mesmos comandos eu acho que eles também não irão funcionar '-'
Tomara que bloqueiem , se não o sv vai ser meio fail :(

MatheusCosta13 disse:
Isso é um problema, mas creio que não tem como bloquear.
São programas fora do Minecraft.

Meu amigo minecraft bots faz parte do minecraft fala o que n sabe

euzinho disse:
Isso não é um MOD, é um programa, então o Minecraft não consegue detectar.

Estes programas não são nem de perto capazes de fazer o que o macro é capaz, leituras de inventario, coleta de dados, entradas do próprio jogo, não é possível se passar nem mesmo o código para outras pessoas, e existem muitos fatores além que tornam isso bem diferente.

jimmyfilips disse:
Estes programas não são nem de perto capazes de fazer o que o macro é capaz, leituras de inventario, coleta de dados, entradas do próprio jogo, não é possível se passar nem mesmo o código para outras pessoas, e existem muitos fatores além que tornam isso bem diferente.
Vlw Jimmy , mas tipo eles irão conseguir bloquear isso? Esses mods..

ErickKupas disse:
Vlw Jimmy , mas tipo eles irão conseguir bloquear isso? Esses mods..
em 90% dos casos é possível efetuar o bloqueio, e fique tranquilo, temos bons programadores na equipe, a prova disso é que temos alguns plugins exclusivos feitos pela craftlândia, e o próprio admn desenvolveu um dos sistemas de segurança do servidor (contra ataques externos), temos uma equipe eficiente a frente

Agora, mesmo que não se resolva, punições PROVAVELMENTE serão aplicadas, isso é algo que se verá no decorrer do servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar