[Resolvido][Em andamento] Dorgado / Admin !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só acho que você está confundindo alguma coisa, o novo servidor vai desativar a maioria dos comandos do macro, e só. Não consta em nenhum anuncio o bloqueio de outros mods/programas.

Como o Jimmy falou, nenhum desses mods/programas são capazes de fazer 10% do que o macro faz.

Na boa, e os hack? Se nao tem macro eles provavelmente usarao hack ,neste caso oque fara para impedi-los? A craftlandia nao esta com o ant-hack.Sem o macro sera como um incentivo para os membros usarem hack, a nao ser se tiver plugins contra o hack, mas se nao tiver este plugin?

ErickKupas disse:
Bom o matrix sera sem macros e as skills facilitadas ! Mas oq vcs farão a respeito do mod minecraft bots e do programa mouse recorder pro , que fazem as mesmas funções do macro ?
Gostaria de uma resposta de um staffer :) Vlw
Mouse record é um lixo comparado ao macro do minecraft,o mouse recorder so repete movimentos,o mod macros é praticamente um player.

Existem rações Obvias Quanto esses mods Ou programa
Claro vcs deve conhecer,Mesmo com plugins Entre server's de minecraft Contra o tão poderosos Nodús ,até nos HG do Craftlandia é Impossivel Pararem eles
Então existe varios Grupos de Hacks,Programdores de Soft,Entre outros podem Acelera o crescimento dos Hack's,Apesar de não conhecer a Equipe do Craftlandia,
Eu não posso nem afirmar pq não sou admin,Que não terá hack's Certo

Na minha opinião, a unica coisa que o mouse recorder não consegue fazer é deixar em segundo plano. O mouse recorder faz tudo o que era possível fazer com o macro, porem é um pouco mais complicado.

quem vai jogar no matrix pensando que não vai ter contas zumbis então tao enganados kkkk...

jimmyfilips disse:
Estes programas não são nem de perto capazes de fazer o que o macro é capaz, leituras de inventario, coleta de dados, entradas do próprio jogo, não é possível se passar nem mesmo o código para outras pessoas, e existem muitos fatores além que tornam isso bem diferente.
Olha aqui jimmy, pensa cmg: O povo da craftlandia não é bobo é so configurar o mouse recorder para clickar no botão direito (até eu sei fazer isso) Pronto vc vai pescar infinitamente sem macro é so vc olhar de ves enquando e reparar sua vara (obivio que não vai da para deixar afk mas da para pesca um pouco :3)

rafaelpup disse:
Na boa, e os hack? Se nao tem macro eles provavelmente usarao hack ,neste caso oque fara para impedi-los? A craftlandia nao esta com o ant-hack.Sem o macro sera como um incentivo para os membros usarem hack, a nao ser se tiver plugins contra o hack, mas se nao tiver este plugin?
A diferença está em:
se é macro, é permitido.
se é hack, aproveite seu ban.

TK7 disse:
Na minha opinião, a unica coisa que o mouse recorder não consegue fazer é deixar em segundo plano. O mouse recorder faz tudo o que era possível fazer com o macro, porem é um pouco mais complicado.
Discordo completamente

zBarbot disse:
Olha aqui jimmy, pensa cmg: O povo da craftlandia não é bobo é so configurar o mouse recorder para clickar no botão direito (até eu sei fazer isso) Pronto vc vai pescar infinitamente sem macro é so vc olhar de ves enquando e reparar sua vara (obivio que não vai da para deixar afk mas da para pesca um pouco :3)
ok, e quando o invent encher, como ele vai detectar, ir ate uma home e esvaziar e depois voltar pra pescar? e quando o bau estiver cheio, como ele vai saber? E o desperdicio de linha, nao vai ser maior? e se a frequencia de itens pescados for maior doq o que foi programado, a vara quebra e ele nao faz mais nada?

Como eu disse, ele não chega nem aos pés do que a macro é capaz

fora que, o pessoal tem preguiça de mudar uma trap pra se adaptar a um macro e vem aqui no forum pedir pra alguem alterar pra realidade dele, quero ver quantos dos que usam macro vão ir atras desses programas e fazer alguma "programação" que seja realmente eficiente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar