[Resolvido][Em andamento] download falhando duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kahnnye

Neutro
Entrou
Jan 21, 2015
Cubos
0
Não sei se é só aqui em casa,
mais estou em duvida
eu estou fazendo o download do minecraft no site
porem não estou entendendo se está certo esses arquivos
pois não tem nenhum instalador ou Launcher
quem puder me ajudar eu agradeço !
Obrigada e um bom jogo

znt1lu.jpg
2eplow9.jpg
iz2rt0.jpg

Fez o download ?

Clica com o botao direito em cima ( com o mouse ) e clica em : " extrair para craftlandia152 "

Ai ele vai gerar uma pasta , ai é só abrir !

Tu clica com o botão esquerdo do mouse na pasta e depois clica '' Extrair '' ai depois vai abrir uma pasta na área de trabalho, ai tu clica na pasta e abre o launcher...

estou tentando fazer oque voces falam mais não está funcionando '-'
eu ja extrai todas as pastas que davam
e nenhuma tem instalador ou launcher
e ja fiz uns 9 download e todos são iguais x.x

reinstalei o java e nada, mesmo com o optifine não aparece o launcher ou
instalador '-'

eu só quero aquele universal mesmo x.x

Olá !

Baixe novamente o launcher universal clicando no Download Craftlandia Launcher logo ali na shoutbox,depois crie uma pasta separada e jogue o craftlandia.zip e extraia,então irá gerar uma pasta chama Craftlandia Minecraft,clique nela e logo depois clique umas 2 vezes no Craftlandia.jar que irá abrir o launcher universal.

OBS: Não esqueça de usar o java 7/8

Amigo, você fez o download corretamente mas não está executando o arquivo com o Java.
Após extrair a pasta, clique com o direito no arquivo de nome Craftlandia e clique em abrir com, lá você irá selecionar o Java.
Caso ele não apareça para a seleção, instale-o e tente novamente.

Caso consiga, clique em resolvido. Do contrário, informe aqui.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado,

1. Faça o download.
Rzu84oe.png

2. Vá até a sua pasta de downloads e clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "CraftLandia.zip" e logo em seguida clique em "Extrair para craftlandia"

ohfvVEa.png

3. Ele irá gerar uma pasta chamada craftlandia no mesmo local.
hUXUIAz.png

4. Dê duplo clique para entrar na pasta. Ao entrar na pasta craftlandia você ira encontrar outra pasta chamada "CraftLandia Minecraft" novamente dê duplo clique para entrar na pasta.

47e18oB.png

5. Ao entrar na pasta você ira encontrar os seguintes arquivos: data(uma pasta), craftlandia(um arquivo java), leia(um arquivo de texto).

K71LSPK.png

6. Dê duplo clique em "CraftLandia" e aguarde o launcher ser iniciado.

jTK791W.png

7. Após o launcher ser iniciado, selecione o que você deseja jogar e pronto.

JAIXWGh.png

8. Exemplo: MiniGames

nSSdguE.png

9. Após selecionar o que irá jogar, será aberto outro launcher. Para jogar "Survival 1.5.2(Titans) e MiniGames" você deve criar uma conta no launcher caso ainda não tenha, agora para os demais basta colocar o seu NICK.

Minigames/Titans:
zr6DCrA.png

Os demais:
fG9plUp.png

Obs: Caso o seu "Craftlandia" não esteja aparecendo em forma de .jar, instale o java em seu computador.

- Poste resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar