[Resolvido][Em andamento] Dúvida Acrobacia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cybernauta

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Olá,
Como no tópico feito pelo [member=zthiagor], a cada 1 level upado em acrobacia, você consegue 0,025% a mais de chance de dar "esquivou".
Portanto, é possível chegar a 100% de chance de dar esquivou chegando ao level 4000?
Ou existe um limite?!
Por favor, ajudem-me a sanar essa dúvida.

O plugin de Stats não funciona neste aspecto com certeza.
Óbviamente, quanto mais nivel de acrobacia você tiver, mais chances você terá de dar o "esquivar".
Mas sanando sua dúvida, não é certeza que você terá 4000 de acrobacia e dará sempre "esquivou"

Não é certeza de ter 100% de esquivou, mas quando mais nível tiver mais seria a chance de dar o esquivou.
Mas alguma dúvida relacionada a isso?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mitsuki disse:
Não é certeza de ter 100% de esquivou, mas quando mais nível tiver mais seria a chance de dar o esquivou.
Mas alguma dúvida relacionada a isso?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

A única dúvida, é que existe algum level que consiga 100%, se é possível chegar ao 100%.
Sacou?!

Cybernauta disse:
A única dúvida, é que existe algum level que consiga 100%, se é possível chegar ao 100%.
Sacou?!
Sim.. Existe.. Porém são numeros absurdos. Como 10.000 é 100%

Cybernauta disse:
Mas qual seria a conta?
Porque não faria sentido esse seu cálculo.
Como eu disse o plugin não é certo, não fiz calculo.
Vou te ensinar..

No plugin você programa a dificuldade de upar cada skill..

Acrobacia: 50

Vamos supor que a dificuldade seja 50.

Se você tiver 500 de acrobacia, você terá um determinado numero de "esquivou"
Então se colocarmos em um numero mais auto, como 10.000, ele será sempre "esquivou".
O plugin não conta, "esse aqui tem 500 de acrobacia, vai dar 3 esquivou a cada 10s"
Entende?
é bem complexo, não tem resultado certo para isso.

Vai ter um limite,porque se tivesse 100% de chance ele sempre irá esquivar,o que iria tornar o jogo ridículo.​

iTom2805 disse:
Vai ter um limite,porque se tivesse 100% de chance ele sempre irá esquivar,o que iria tornar o jogo ridículo.​
Mas existe 100% '-'
Como eu disse 10.000 daria para ser sempre esquivou, porém ninguém do jogo terá esses números.

zDucky disse:
Limite 1.000?
Não.. Não existe limite nas skills '-'

Mas existe 100% '-'
Como eu disse 10.000 daria para ser sempre esquivou, porém ninguém do jogo terá esses números.
O plugin vai limitar quando chegar em uma certa %.

iTom2805 disse:
O plugin vai limitar quando chegar em uma certa %.
Não vai limitar, vamos dar exemplo o MCMMO não sei se é o que a Craftlandia usa, mas como exemplo, você pode ter 600.000 de acrobacia, ele ira continuar dando mais..
Para ficar mais simples, vamos usar a pesca, quanto mais nível de pesca, mais rápido você pesca. Acrobacia é o mesmo '-'

Prezado(a), A partir do level 1000 de acrobacia, a habilidade "Esquivar" não se torna algo que possa melhorar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar