[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]Adição de Amigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Não estou conseguindo adicionar os membros [member=Theforge] e [member=phprado2] na minha lista de amigos, eles não aparecem n minha lista e nem eu na deles. Quero saber, é algum limite de amigos, bug ou delay?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Provavelmente é bug.

Não é limite porque já vi membros que têm mais amigos do que você.
Não é delay porque se fosse, poderia ser corrigido esperando um certo tempo, que para adicionar um amigo creio eu que não seria tão longa a espera, sendo de, no máximo dos máximos, um dia.

Poste na área de bugs :/

Experimente trocar o navegador e tente adicionar seus amigos em sua lista.
Poste resultados.

Bem provavelmente que os dois receberam uma notificação de aprovar amigo, em alguns perfis você precisa aprovar ele para ser adicionado a lista de amigos.
Exemplo;
2ef1b7f796154e1dac60fffb6a8b3693.png

71fab0aa75164d10bd2e043c9ddcbb68.png

Primeiramente, boa noite.

Como dito acima, seus amigos receberam uma solicitação. Deverão aceitá-la para fazerem parte de sua lista.

Extreming disse:
Primeiramente, boa noite.

Como dito acima, seus amigos receberam uma solicitação. Deverão aceitá-la para fazerem parte de sua lista.

Eles não estão com a opção de aceitar amigo só com aprovação ou apenas com pedido.
Nada dito neste tópico pelos membros funcionou, seguindo o que o Coordenador [member=zVictorFX] disse em uma MP, irei criar um tópico na área de bugs o tópico aqui pode ser fechado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar