[Resolvido][Em andamento] Duvida admin vai voltar ativar vip que dia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Cubos
0
eu depositei dinheiro sexta feira, e até agora nada do email com os codigos, o admin está a 3 dias sem entrar no forum '-'

ta na hora de ter mais de 1 pessoa pra liberar os vips!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra quem está falando q sabado e domingo não conta

comprei na sexta segunda e terça e hj é quarta '-' seria o 4 dia já

Fiz depósito hoje, quando der os 3 dias úteis e não chegar vou direto ao TS porque se não vir antes da promo acaba e complicado.

iToth disse:
Fiz depósito hoje, quando der os 3 dias úteis e não chegar vou direto ao TS porque se não vir antes da promo acaba e complicado.
o pior que vou viajar e vou voltar dia 5 '-' se não ativar hj, to "fodido" 4 vip perdido

pior q nem ts resolve só admin ativa :X

Vou comprar no dia 26, e não quero nem saber.
O prazo deles são 3 dias uteis, ou seja, no maximo dia 29 o VIP chega. Se não vir, vou infernizar a vida do Ricardão d:

Player

Creio que o Problema seja no PagSeguro Pois enquanto não chegar a nós não podemos Resolver pois enquanto o PagSeguro Aprovar nós não podemos fazer nada.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

olha cara se você comprou o vip por deposito,você tem que esperar 3 dias uteis,sábado e domingo não contam como dias uteis portanto (pelos meus cálculos aqui o seu vip deve chegar hoje) e só você esperar : )

Matheuszli disse:
Player

Creio que o Problema seja no PagSeguro Pois enquanto não chegar a nós não podemos Resolver pois enquanto o PagSeguro Aprovar nós não podemos fazer nada.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

foi deposito e não pagseguro

Linkdark disse:
olha cara se você comprou o vip por deposito,você tem que esperar 3 dias uteis,sábado e domingo não contam como dias uteis portanto (pelos meus cálculos aqui o seu vip deve chegar hoje) e só você esperar : )

geralmente ele libera cedo, nunca vi liberar a noite, e como é vespera duvido que ele vá "está" trabalhando numa hora dessa

cisaum disse:
foi deposito e não pagseguro

geralmente ele libera cedo, nunca vi liberar a noite, e como é vespera duvido que ele vá "está" trabalhando numa hora dessa
Mas você usou o deposito via pagseguro certo?

zVidroLoocked disse:
Mas você usou o deposito via pagseguro certo?

não vou no banco e deposito direto na conta dele

isso

Comprar via depósito ou transferência em nossas contas:
Caso prefira fazer depósito ou transferência diretamente em nossa conta ao invés de utilizar o PagSeguro você pode fazer nas seguintes contas:

Matheuszli disse:
Você Ja Mandou o Recibo comprovando que Depositou ?
mandei sexta feira as 10:05 depois que sai do banco, tirei foto e mandei no email

@edit

to indo viajar agora, tentar achar uma lan house perdida la, e tento entrar só pra ativar os vip pelo menos

cisaum disse:
mandei sexta feira as 10:05 depois que sai do banco, tirei foto e mandei no email

@ to indo viajar agora, tentar achar uma lan house perdida la, e tento entrar só pra ativar os vip pelo menos
Tente reenviar o e-mail. E poste resultados.

zVidroLoocked disse:
Tente reenviar o e-mail. E poste resultados.
esse é o problema vou voltar dia 5 e vou perder a promo '-'

esperar o ricardo voltar de "ferias" é o jeito

cisaum disse:

Sim,e os bancos provavelmente estão fechados para envio pois hoje é natal. Amanha provavelmente vai chegar.
cisaum disse:

Caso eu ajudei clique em Resolvido no meu post.

O Vip Chegara Após 3 Dias Uteus, Feriados e Fim De semana não conta.
Como é Semana de natal deve fica este tempo sem liberar o vip,

Dica : Espere até depois do natal 26/12/2014. Ele ira liberar os vips antes da promoção de Natal Acabar

Aguarde ...

Só esperar.
Ainda mais que estamos na época de promoções. Se você enviou tudo correto pro e-mail é só está aguardando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar