[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Anti-hack fez... (caso não resolvido).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vivamosempaz

Neutro
Entrou
Out 7, 2012
Cubos
0
Disseram que meu caso foi resolvido mas não foi. Responda minha dúvida http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/90595-duvida-anti-hack-fez/#entry890015

Faça o Download do Anti-Hack do Craftlandia 1.4.4. clicando aqui.
Qualquer possível dúvida pode também ser esclarecida no Tópico do Clive, clicando aqui.

Se não resolver, comunique no tópico.

Video de Como Instalar o Pack c/ o Anti-Hack clicando aqui.

Tente reiniciar o computador, tentar novamente se se ainda não der certo, tente ficar abrindo, uma hora provavelmente dará
(Se não der, responda nesse tópico)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu sei oq é isso, como vc baixou o anti-hack do craftlandia ele nao fika la no roaming>.minecraft, e sim na onde vc o deixou, entao vc deve ter o launcher do minecraft na sua area de trabalho e que ta indo para esse caminho, vc deve fazer o seguinte:

1- baixe o anti-hack

2- abra ele e sem tirar o launcher de lá abra-o e jogue, ou entao clique botao direito>enviar para>area de trabalho.

eu acho que é isso se der certo de um reput =)

eu sei oq é isso, como vc baixou o anti-hack do craftlandia ele nao fika la no roaming>.minecraft, e sim na onde vc o deixou, entao vc deve ter o launcher do minecraft na sua area de trabalho e que ta indo para esse caminho, vc deve fazer o seguinte:

1- baixe o anti-hack

2- abra ele e sem tirar o launcher de lá abra-o e jogue, ou entao clique botao direito>enviar para>area de trabalho.

eu acho que é isso se der certo de um reput =)

Resumindo: Abra o launcher CRAFTLANDIA dentro da pasta do anti-hack.

Você pode criar um atalho como disse o Cold.

[font=times new roman']Caso o problema persista(Continue) crie novamente um tópico nessa mesma área.[/font]

[font=times new roman']Boa sorte,bom jogo.[/font]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica. Não representa o status do seu problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar