[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Ativação do Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Bem hoje eu comprei 10 vips e quando recebi o código só veio um código de ativação eu não entendi direito só dizia que caso eu tenha comprado mais de 1 vip eu teria colocar esse mesmo código mais de uma vez. Só que minha dúvida é a seguinte se eu quiser vender esse código basta eu dar /vendervip com esse mesmo código mais o valor 10x ( no meu caso )

O Codigo ira ativar 10 vips de uma vez.
para conseguir 10 VIPs separado.
Entre em contato com o email do vip.

destruidor91 disse:
Mais no e-mail dizia o seguinte Caso tenha adquirido mais de um mês, basta digitar o mesmo comando novamente após ativar.
O Codigo sera ativado somente 1 vez, mais ira ativar os dias vips 10 vezes

vc não comprou pera boleto ai por isso veio assim,quando vc ativar vai aparecer vc ainda pode ativar .... vips com esse cod

O codigo nao ira ativar 10 vips de uma vez, mas sim ele podera ser usado 10 vezes, podes usar em servidores diferentes, quanto a vender vip eu não sei se o cara q compra vip é ativado na hora ou se ele ganha o codigo, caso ele ganhe o codigo, é melhor vc não vender pois ele podera usar o vip 10 vezes, caso ele n receba codigo nenhum e apenas o vip, podes ficar tranquilo e vender 10 vezes

Neste caso você comprou 10 Vips e só veio 1 código, esta certo mesmo.

Para ativar seus 10 Vips você tem que digitar o mesmo código 10 vezes.

Caso queira vender algum Vip é só digitar /vendervip (código) (preço) , o comprador não irá saber o código, o sistema ativa automaticamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

No seu caso vc compro 10 vip e veio 1 codigo só, entau terá que ativar 10 veses ou poderá por a vende 10 vezes.

iVinihh disse:
Neste caso você comprou 10 Vips e só feio 1 código, esta certo mesmo.

Para ativar seus 10 Vips você tem que digitar o mesmo código 10 vezes.

Caso queira vender algum Vip é só digitar /vendervip (código) (preço) , o comprador não irá saber o código, o sistema ativa automaticamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então eu posso colocar esse mesmo código no /vendervip 10x que não vai ter problema e ainda vou poder ativar 1?

destruidor91 disse:
Então eu posso colocar esse mesmo código no /vendervip 10x que não vai ter problema e ainda vou poder ativar 1?
Se você quer vender todos os Vips você tem que digitar o comando ( /vendervip ) 10 vezes, sendo que tem que espera vender um primeiro e depois colocar o outro.

Como é o novo sistema de VIP, você deve ativar os VIPs, quando você é desconectado do servidor, irá aparecer uma mensagem informando quantas vezes você pode usar o código.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar