[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Cubos Loteria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kenned

Razoavel
Entrou
Jun 8, 2014
Cubos
0
Olá a todos ^^.

Fui tentar comprar 1 ticket para a loteria, mas não foi possível. Na primeira vez que tentei, ocorreu um erro, mas não tirei print, já na segunda, esse foi o erro.

JNr5ckW.png
Atualizei a parte onde fica às informações da loteria, e eu não tenho nenhum ticket também. O que pode ser isto?

Los1 disse:
Você já comprou algum ?
Não, voltei para o fórum hoje. Olhei a Change Log e vi o anúncio da loteria, então olhei o tópico e fui comprar o ticket, mas ocorreu 2 erros, depois não tentei comprar.

Olá,

Este erro acontece quando você tenta comprar mais de 1 ticket. É possível apenas comprar 1 Ticket por enquanto, ou seja, está limitado. No próprio tópico do assunto já diz, você deve estar escolhendo para comprar mais de 1 ticket. Somente 1 pode, quando você escolhe coloque apenas o número 1.

Que você compra e isto não acontece. Tente colocar/optar por o número 1 na caixinha, que você compra (não pode comprar +1).

Resolvido? :)

este erro significa que você já comprou 1 não sei porque mas comigo ocorreu o mesmo

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zBrenoGamers disse:
Olá,

Este erro acontece quando você tenta comprar mais de 1 ticket. É possível apenas comprar 1 Ticket por enquanto, ou seja, está limitado. No próprio tópico do assunto já diz, você deve estar escolhendo para comprar mais de 1 ticket. Somente 1 pode, quando você escolhe coloque apenas o número 1.

Que você compra e isto não acontece. Tente colocar/optar por o número 1 na caixinha, que você compra (não pode comprar +1).

Resolvido? :)

monady disse:
esse erro acontece quando vc tenta comprar 2 tickets!

Eduarte disse:
este erro significa que você já comprou 1 não sei porque mas comigo ocorreu o mesmo

monady disse:
Na hora que Perguntar Quantidade Ai Vc Coloca 1!
Resolvido?

Mas eu tentei comprar uma vez e não deu, ocorreu um erro, depois tentei novamente e ocorreu o que está na print :/

Kenned disse:
Mas eu tentei comprar uma vez e não deu, ocorreu um erro, depois tentei novamente e ocorreu o que está na print :/
Dá para ver no seu perfil que você já comprou o ticket, não há mais problemas.

Dê "Resolvido" , por favor.

Já está resolvido e você agora está ciente.

ACkTL9F.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar