[Resolvido][Em andamento] duvida de 2 segundos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
quais são os números desses text preset's? q​
de todos os textos dos banners, quem souber obrigada,caso saiba so alguns n tem problema, nos aceita​
o primeiro e o terceiro foram feitos pela khaleesi, o segundo pela lais, então se vcs responderem tbm.. <3​
MEIz2uS.gif
giphy.gif
cUHUZvl.gif

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Khaleesi tinha dito uma vez que usa um que tem 1000+ present, então ela não vai se lembrar qual ela usou.​

Ayuni disse:
Khaleesi tinha dito uma vez que usa um que tem 1000+ present, então ela não vai se lembrar qual ela usou.​
Ela usa sempre o mesmo preset em banners (na maioria), como não vai lembrar?

Ayuni disse:
Se ela fosse lembrar, ela falaria, não é mesmo? :)
Não.
Bom, Luanna você tem ideia de que pack de +1000 presets ela pode ter usado? Para eu ver se tento achar um preset igual ou parecido com o dela e entrar em contato com ela;;
@edit> existem muitos de +1000 ou menos, nem sempre os presets são os mesmos sadhdsahuasduh

MiyaGOD disse:
Não.
Bom, Luanna você tem ideia de que pack de +1000 presets ela pode ter usado? Para eu ver se tento achar um preset igual ou parecido com o dela e entrar em contato com ela;;
@edit> existem muitos de +1000 ou menos, nem sempre os presets são os mesmos sadhdsahuasduh
Zzz..
Esse é o mesmo, eu uso ele desde quando entrei no design novamente. -

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar