[Resolvido][Em andamento] duvida de bam!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Akymichy

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
tipo se eu falar no global assim: quem me doar 5k tera seu nick aqui [ (nick) lindo(a) ]

outra coisa e que eu comprei um mobspawn triplo e coloquei trilhos neles e dps ia faser a trap e ai quando volteila no outro dia ja tava com a trap e era outro jogador + eu tinha comprado o mob 1° entao esse mob e meu né? pois comprei 3 ovos de zumbi pra mudar as gaiolas e fiz trilhos pra protegelos.

Akymichy disse:
tipo se eu falar no global assim: quem me doar 5k tera seu nick aqui [ (nick) lindo(a) ]

outra coisa e que eu comprei um mobspawn triplo e coloquei trilhos neles e dps ia faser a trap e ai quando volteila no outro dia ja tava com a trap e era outro jogador + eu tinha comprado o mob 1° entao esse mob e meu né? pois comprei 3 ovos de zumbi pra mudar as gaiolas e fiz trilhos pra protegelos.
1- Se falar no global isso não é anuncio então pode;
2- Se estiver falando no /minerar se o jogador chegar lá e fica com ele não terá motivos para puni-lo pois como dito no minerar nada é protegido se colocar algo lá tem a plena consciência que alguém pode chegar e "atrapalhar" sua construção.

Ss , se vc encontrou os mobs primeiro é seu , mas vc não os protegeu e não os deixou imune qualquer pessoa pode possuí-lo
E se vc fica flodando no global com essa msg dá ban ss

NaldinhoBR disse:
2- Se estiver falando no /minerar se o jogador chegar lá e fica com ele não terá motivos para puni-lo pois como dito no minerar nada é protegido se colocar algo lá tem a plena consciência que alguém pode chegar e "atrapalhar" sua construção.
Exatamente.

NaldinhoBR disse:
+ e protegido com trilhos ai fui fazer uma trap pra ele e bam ja tinha uma e nao e no /minerar

NaldinhoBR disse:

As gaiolas deste mob que você comprou eram no mundo normal? Lembrando que os trilhos não protegem as gaiolas 100%.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eram em mundo normal

Domingos disse:
As gaiolas deste mob que você comprou eram no mundo normal? Lembrando que os trilhos não protegem as gaiolas 100%.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eram em mundo normal eu comprei do memel ele me vendeu por 10k e coloquei os trilho e ainda nao tinha trap ai no outro dia que fui voltar ja tinha trap de outro player, eu perguntei ele se ele tinha comprado do memel ele disse que sim e falo que ia me banir por invasao so que eu tbm paguei pelo mob e ele aceito e fico de bouas e o mob como que fica?

Não existe oficialmente uma negociação e compra de mob nesse caso, uma vez que vc não fez a trap e não a protegeu com blocos, a trap ainda é publica. Os trilhos na gaiola não a torna particular e sim a trap construida em volta dela.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar