[Resolvido][Em andamento] [Dúvida-De-Design]Scan pra 202 MB?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DJRemix

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Olá, estou querendo postar um pack de c4ds que eu andei juntando, como diz nas "Regras de postagem - C4Ds"

Este é um exemplo de tópico, de como tem que ser criado, as coisas que são obrigatórias mesmo são:

Scan, Download, Preview.

Mais eu não acho nenhum site de scan que faça scan com mais de 100 MB (o tamanho do arquivo é de 202MB) queria saber um site que faça ou se só uma print do escaneamento do avast no arquivo já basta? Obrigado

Nossa cara, se seu pack é de 202 só retirar umas C4Ds pra ficar 199 não custa nada não rs.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

iNC disse:
Nossa cara, se seu pack é de 202 só retirar umas C4Ds pra ficar 199 não custa nada não rs.
Já tive outra ideia... Mais uma print do escaneamento do avast não serve?

iNC disse:
Faz o scan normal '-'
Mais uma print com um scan do avast não serve? tipo da pra ver o nome na print e de qualquer jeito vai ser o mesmo nome no site que to fazendo upload...

DJRemix disse:
Mais uma print com um scan do avast não serve? tipo da pra ver o nome na print e de qualquer jeito vai ser o mesmo nome no site que to fazendo upload...
Kra se ta escrito lá pra fazer o scan faz o scan poxa n custa muito .-.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar