[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Demora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AllenSp20

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
1,306
Cubos
0
Boa tarde, então galera, mandei minha recuperação de conta faz uns dias, amanha vai fazer 1 semana e até agora nada, sem noticia nenhuma, sendo que a previsão e de no máximo 3 dias. Algum staff, por favor, pode ajudar ?
 
Olá, isso já veio acontecer. Confirma a 1 semana primeiro, após continuar sem resposta você responda o e-mail enviado por você dizendo que não teve a resposta dentro do prazo estimado. Lembrando, antes disso confirma em sua caixa de spam e entrada se não teve nenhuma resposta.

Obs: Você deve responder o e-mail enviado por você e não enviar outro novamente, pois caso envie outro o prazo do primeiro será cancelado e iniciando outro novamente.
 
Prezado,

Cheque todas as caixas de e-mail, lixeira, spam, caixa de entrada. Caso não encontre nada, reenvie o formulário.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Manin, pra recuperação de conta não é igual desbanimento que é 3 dias úteis, tem alguns dia a mais, acho que são uns 10. Espere man, não tenha pressa xD. Resolvido ?
 
Tejnta mandar mensagem para algum diretor com o link do e-mail avisando que ja passou do tempo
 
Se você enviou o email e já se passaram 3 dias úteis, verifique nas demais caixas (lixeira, spam, excluidos, rascunhos) do seu email.
Caso não encontre nenhum email recebido da Craftlandia, reenvie seus dados novamente para análise.

Só pra confirmar, esses são os dados que você precisa enviar.
Envie seu email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Lembrando: Quanto mais senhas você fornecer na recuperação, mais rápido você terá sua conta recuperada.

Boa sorte!
 
E... Uma semana e nada, o pior e que comprei um vip pra desbanir e nada, e pelo jeito o nível da craftlandia caiu deploravelmente.
 
Verifica as caixas do e-mail, spam, entrada, entre outras pode estar em algumas, se não estiver la, entre em contato novamente com os staffs para um atendimento, mas só se realmente não achar e estiver passo do prazo de resposta.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo