[Resolvido][Em andamento] Duvida denovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGuiBAN

Neutro
Entrou
Fev 9, 2016
Cubos
0
Como assim dark traduz isso , e nao fecha o tpc quero dar melhor resposta ,_,
Entao no caso minha conta ta tudo zerado so ta com vip, n vai voltar minhas skill e money?

Não, nada que foi resetado vai voltar.
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zDarknessBr disse:
Não, nada que foi resetado vai voltar.
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ta mais oque adianta o perdao? os player liga mais pra skill nao pra diasvip, se os stats pra pegar denovo vai utilizar vip entao praque perdao global?

zGuiBAN disse:
Ta mais oque adianta o perdao? os player liga mais pra skill nao pra diasvip, se os stats pra pegar denovo vai utilizar vip entao praque perdao global?
-.- Cara é O Contrario

zGuiBAN disse:
Aqueles que não sofreram reset de skill no ato as terão de volta, e não foram poucos casos de jogadores assim.
Por outro lado, se tudo foi resetado no ban 00 a única coisa que você ganha, em tese, é seu nick de volta.

zDarknessBr disse:
Aqueles que não sofreram reset de skill no ato as terão de volta, e não foram poucos casos de jogadores assim.
Por outro lado, se tudo foi resetado no ban 00 a única coisa que você ganha, em tese, é seu nick de volta.
Ah obrigado, le mp , vo da resolvido pra ganhar aquele bang la :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar