Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para acumular mobs você deve retirar eles de perto das gaiolas, pois se eles ficarem perto das gaiolas não ira spawnar mais mesmo!TheJackBR disse:Estou Tentando Acumular Esqueletos/Zumbis No Meu Mob Mas O Maximo Que Fica é 4 Alguem Ajuda? Se é a Trap Que Ta Errada
Para que não fique apenas no limite de spawn de cada mobspawner, o local final da trap (onde os mobs ficam) deve ser no minimo 9 blocos de distancia de cada gaiola, caso contrario não irá spawnar.TheJackBR disse:Estou Tentando Acumular Esqueletos/Zumbis No Meu Mob Mas O Maximo Que Fica é 4 Alguem Ajuda? Se é a Trap Que Ta Errada
denunciado.Devilwar999 disse:
Nexizo disse:Bom, seu mob são de quantas gaiolas ?
TheJackBR disse:2 Gaiolas
matadorbr disse:Tente postar prints,pois 2 gaiolas tinha que dar o dobro.
TheJackBR disse:Ja Postei
Então, se nasce apenas 4 está correto, agora nasce apenas 1 monstros por MOBS, ou seja, demora um pouco pra juntar bastante(sem contar que o chão limpa).TheJackBR disse:2 Gaiolas