[Resolvido][Em andamento] [Duvida]Erro hs_err_pid no minecraft SP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dbnt2> Tentei e não foi ç.ç
DarthMotaBR> como ja especifiquei meu pc tem todos os requirimentos, alguns são o dobro do minimo.

Você tem o Daemon tools lite? recomendo apagar, aqui tinha ele e dava esse problema, descobri que o arquivo que baixei estava com virus '-'

Darkbr666> Não acho que o problema seja LAG eu consigo rodar Fable no maximo enquanto ouço musica enquanto baixo outros jogos sem dar lag.
flavio2d> Não tenho o DAEMON no pc ele sempre da problema por isso evito baixar ele.
robson38> Mesmo sendo XP ele tem todos os requirimentos como ja citei, e meus amigos jogam minecraft no XP deles sem problema.

EDIT: Apaguei o SP e baixei o normal me registrei e tentei jogar, o problema continua.

Darkbr666> Não acho que o problema seja LAG eu consigo rodar Fable no maximo enquanto ouço musica enquanto baixo outros jogos sem dar lag.
flavio2d> Não tenho o DAEMON no pc ele sempre da problema por isso evito baixar ele.
robson38> Mesmo sendo XP ele tem todos os requirimentos como ja citei, e meus amigos jogam minecraft no XP deles sem problema.

EDIT: Apaguei o SP e baixei o normal me registrei e tentei jogar, o problema continua.
Qual versão do java você tem instalado no seu pc??
Se seu pc for 32 bits, utilize o java version 7 update 6 32 bits.
Se seu pc for 64 bits, utilize o java version 7 update 6 64 bits.

Cara, estou intrigado era pra esse comando estar dando certo, pra garantir que esse comando não funcionará pra você faz o seguinte

Menu Iniciar > Executar > Digite dxdiag e da OK
Vai na Aba Exibir e veja onde está escrito Total aprox. de Memória
O valor que tem ali é quanto você tem que por no comando.

- Ou seu PC não suporta o jogo ou Algo no seu Minecraft esta dando erro Já viu se esta tudo certinho ? Pode ser que a sua memoria do PC ja esteja Lotada e não suporta mais nada D;

Olá, esse é um erro muito comum , ele geralmente da em windowns xp mais isso também ocorre nos outros , pode ser que seu minecraft foi mal feito , como seu Computador não esta suportando .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar