[Resolvido][Em andamento] [Duvida/Erro] Minecraft Erro Estranho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMiix

Neutro
Entrou
Jul 23, 2013
Cubos
0
Olá, Então Meu Minecraft Está com o Seguinte Erro que Não resolve.
Já tentei entrar em um mundo, sem ver e Consegui mais Quando Entra o Jogo Automaticamente Fecha.

8nddlXE.png

Me Ajudem ai ;-; Sou Novato Algo Errado Avisem.

Tente reeinstalar o minecraft..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vei tem nem 1 GB de ram e diz que ta cheio de coisa ai ta o problema cheio de caisa e 960MB de ram ai é F&@#

Minecraft não e um jogo muito pesado roda em todos os pc ruin mais acho q esse erro deve ser de alguma textura q bugo ou a configuraçao do java algo do tipo nao sei dizer..

Você já conseguiu rodar o minecraft neste computador anteriormente?

Minecraft Sempre Rodou! Começou Dar esse Error Agora!
vei tem nem 1 GB de ram e diz que ta cheio de coisa ai ta o problema cheio de caisa e 960MB de ram ai é F&@#

Cara Minecraft Sempre Rodou Aqui de Boas .-.' Só que agora fica Esse Error da Tela branca.
Minecraft não e um jogo muito pesado roda em todos os pc ruin mais acho q esse erro deve ser de alguma textura q bugo ou a configuraçao do java algo do tipo nao sei dizer..

=/ , Nao é a Textura.. nada tá resolvendo D:

Olá, Então Meu Minecraft Está com o Seguinte Erro que Não resolve.
Já tentei entrar em um mundo, sem ver e Consegui mais Quando Entra o Jogo Automaticamente Fecha.

8nddlXE.png

Me Ajudem ai ;-; Sou Novato Algo Errado Avisem.

você já foi la no .minecraft e depois na pasta bin e abrir o arquivo minecraft com o winrar e ver se as texturas estão todas ok ? estão normais ? o que aparece la ?
você já tentou fazer um limpa geral já ? desinstalar o java e excluir todo o minecraft, baixar um minecraft pirata para ver se o erro persiste também no minecraft pirata ? se tiver...colocar as configurações da sua placa vídeo no padrão...seu windows ? xp ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar