[Resolvido][Em andamento] DUVIDA ETERNA MEU CRAFTLANDIA BUGOU?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Execute como Administrador, Reinstale seu Java, Atualize os Drivers do seu PC, Baixe o Lauch Novamente.

Poste Resultados.

Cara , quando eu usava o launcher da craftlandia do Anjo Caido , eu fica floodando abrindo ele varias vezes , e pior que ia.

tente baixar denovo
ou
ve se seu minecraft esta funfando
ou
coloque o windows 7 que é o melhor windows para jogar minecraft o meu tava assim

Tópico re-aberto a pedido do autor.

Para resolver o erro apresentado, talvez seja necessário configurar as variáveis do ambiente java em seu sistema operacional.
Geralmente é necessário configurar essas variáveis manualmente em sistemas 64bits.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara, abre o craftlandia e não feche a pasta, espere 3 segundos sem apertar nada.

Pronto!!!! As vezes acontece isso cmg tbm ;-)

dentro do launcher, localize a .mnecraft, depois disso, entre na pasta BIN, e localize o minecraft.jar, selecione-o e clique com o botão direito do mouse nele e entre em PROPRIEDADES. Depois disso, logo ali em cima mostra o programa padrão para abrir o arquivo. Clique ao lado o de diz ALTERAR PARA: e selecione o JAVA. Depois é só dar OK em tudo e tentar abrir novamente o launcher, esperando os 3 segundos.

Ajudei? Clique em finalizado, e me ajude tambem :)

Parceiro se nada der certo abra o minecraft sem ser pelo launcher, pegue o host do server que vc quer e cliquem em multiplayer e conexao direta com o servidor. Coloque o host e parta po abraço.

Ateh.

vc's tarem a falar smpre a mesma coisa tb n ajuda ele ... , porque ele ja disse repetiu que esperar não funciona , porque insistem em carregar na mesma "tecla" lool '-'

ja tentou apenas espera pq as vezes leva 5minutos para abria o mine pelo prot de comando

Tópico sem resposta pelo player por 3 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar