[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PedroNVS disse:
E como eu mudo para gravar com mais fps?
Depende você usa fraps?
Se sim na parte de gravação dá pra selecionar com quantos fps voce quer ficar : 30,60 ou mais...

Ele sempre fica cravado nos 30 FPS?
Caso seja isso, vá no seu FRAPS e mude na área de MOVIES e mude onde está liberado para escrever para 1000.

Abra seu fraps,vá até movies,tera Video Capture Settings,Mude para 60 fps
Poste Resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara é o seguinte,o Fraps já e muito bugado e quando o seu pc não é muito bom fica pior ainda,tente usar outro programa pra grava !

caraca opiçao e tenso ... opçao , mas em fim e muito simples ... so e ir no maxfps q ja vai de boa

Abra o Fraps;
Clique na aba ''Movies''
Em ''Video Capture Settings'', vão ter a qtde. de FPS e Full-size e Half-size.
No lugar dos FPS, terá uma parte branca (para digitar dentro) e marque a bolinha do lado desse quadrado.
Nesse quadrado, digite a qtde. de FPS que fica sem gravar (no caso 200) ou simplesmente coloque 100.
Obs: Quanto mais quadros, maior ficará o tamanho de seu vídeo.

Se vc usa o fraps va em movies e logo embaixo de qual tecla vc ira digitar para ativar o fraps ou o video vai ter 60 fps 50 fps 30 fps e la vc escolhe qual ira usar em suas gravaçoes ou seja qual numero de fps quer no video

Olá, Um jeito de resolver esse problema é você ir na aba Movies no seu Fraps e trocar os fps da gravação de 30 para o tanto que você quiser exemplo: 100,150.

ulKbZxj.png

Olá,

Quando você abrir seu fraps ele estará assim:

H0orw9L.png

Então você ira muda-lo para desse jeito:

q9giwPW.png

OBS: Pode colocar um número mais, você que escolhe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar