D DeathM4nzZ Hardcore VIP Entrou Mai 27, 2015 Mensagens 17,225 Cubos 0 Dez 27, 2015 #21 marcosianke disse: eu salvei certo,msm assim ela não se move nenhuma vez... Spoiler ta ai a gif q eu to tentando.... Clique para expandir... desmarca todas as imagens,deixa so a primeira marcada,e tenta ai,deve ser isso a e cade esse bagui fi
marcosianke disse: eu salvei certo,msm assim ela não se move nenhuma vez... Spoiler ta ai a gif q eu to tentando.... Clique para expandir... desmarca todas as imagens,deixa so a primeira marcada,e tenta ai,deve ser isso a e cade esse bagui fi
Dudoo Craftlandiano VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,365 Cubos 0 Dez 27, 2015 #22 marcosianke disse: como q eu salvo dudoo mestre :c? Clique para expandir... Proprio Photoshop tem isso, em salvar, la tem salvar para web .-.
marcosianke disse: como q eu salvo dudoo mestre :c? Clique para expandir... Proprio Photoshop tem isso, em salvar, la tem salvar para web .-.
J joaoklg Excelente Banido Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 1,806 Cubos 0 Dez 27, 2015 #23 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica