[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Grades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthCasagrande

Bom
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
Bom, muitas vezes eu vi pessoas que usam grades como base para o fundo de seus trabalhos, e eu queria saber como cria grades pelo photoshop, ja que eu procurei bastante mas não achei Desculpa a nubisse :p

Nunca usei grades mas eu me lembro que em um projeto (de canal de youtube) eu usei,
Se não me falha a memoria é em Janela, Grades, dai você escolhe as dimenções

Cara nao entendi muito bem pq eu nunca tinha visto isso ;-; mas ve se isso ajuda [media] http://www.youtube.com/watch?v=HjjmLxQbO50 [/media]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenta CTRL + "
" ou ' depende se aperta shift ou não, ve se é isso q vc quer

Você quer dizer, quando alguém começa um desenho ela pega uma imagem e poem uma grade e faz o mesmo em uma folha de papel e começa à desenhar por quadrados? Isso é uma técnica de desenho.
Já se você quer saber como se mede algo no photoshop por grades?
Geralmente tem uma régua em baixo da toolbar do ps que você pode puxar pra medir algo para que fique perfeitamente igual.
Se não for isso eu não sei como te ajudar :\

Não exatamente grades, mais sim como ondas/teias onduladas
F3qcQzv.png

Ah, isso é uma wireframe.
Baixa qualquer pack ai, coloca na sign com algum bg e deixa em Multiply (Multiplicação).
Resolvido?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar