[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Iluminação apenas atrás da personagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
Olá, existe algum efeito e/ou alguma coisa relacionada ao tipo que posso apenas iluminar aparte de trás da personagem? Se sim, gostaria de saber. \o\​
Exemplo, meu pedido de avatar feita pela [Member=Khaleesi]​
qrOLnt5.jpg
Grato a quem souber!​

Segundo o seu pedido que você se relacionou, a stock dada é apenas uma stock, não possuí uma render.​
Então a [member=khaleesi] não iluminou apenas atrás do personagem até porque não tem como, se fosse uma render com um fundo aí sim.​
Ela simplesmente usou um esquema de sombras que seria brushe preto aonde não tem a iluminação.​
E utilizou brushe com a cor da iluminação em diferentes tons e opacidades, mais claro/mais escuro, mais forte/mais claro.​
Depois foi alternando entre sobreposição linear/cor, divisão e etc.​
A stock também facilitou essa iluminação, já que o fundo notável dela era esbranquiçado, uma iluminação em lugares brancos fica assim.​
Mais alguma dúvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zBow disse:
Segundo o seu pedido que você se relacionou, a stock dada é apenas uma stock, não possuí uma render.​
Então a [member=khaleesi] não iluminou apenas atrás do personagem até porque não tem como, se fosse uma render com um fundo aí sim.​
Ela simplesmente usou um esquema de sombras que seria brushe preto aonde não tem a iluminação.​
E utilizou brushe com a cor da iluminação em diferentes tons e opacidades, mais claro/mais escuro, mais forte/mais claro.​
Depois foi alternando entre sobreposição linear/cor, divisão e etc.​
A stock também facilitou essa iluminação, já que o fundo notável dela era esbranquiçado, uma iluminação em lugares brancos fica assim.​
Mais alguma dúvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Hm, entendi. Poderia me mostrar um exemplo se fosse uma render?

iD4nic disse:
Hm, entendi. Poderia me mostrar um exemplo se fosse uma render?
Se fosse uma render, você teria que posicionar um bg, e a render em cima.​
Pra fazer a iluminação somente atrás dela é só criar uma camada e jogar pra baixo da render, fazendo com que não fique sobreposto por cima dela.​
Qualquer outra dúvida que você tiver é só me mandar uma MP.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar