[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Iluminação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Musquitu

Hardcore
Designer
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Bom eu sou novo na área de design.. nem tão novo assim, mas meus trabalhos ainda são muito amadores.

Recentemente postei uma exposição e a maioria dos comentários foi sobre as tipografias e iluminação.
A questão da tipografia eu já resolvi , mas tenho muita dificuldade com iluminação JÁ DEI UMA OLHADA NOS TUTORIAS DO FÓRUM portanto não os entendi muito bem.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tem varias formas , a que o zLegendBR citou acima , tbm tem o modo de colocar shapes , depois editar a mesclagem e colocar com muito brilho e pouca exposiçao , pegando uma imagem de luz e dando um overlay .....

zLegendBR disse:
Olá !
Bom , nesse tópico que vou passar o Designer [member=Daarkzinho] responde a duvida do Player espero que sirva pra você :p
Você cria uma nova camada e faz oque ele falou *u*
PO CARA VLW MESMO AJUDOU BASTANTE JA DEU PRA ENTENDER COMO É AS POTARIAS ;D

Black_knight disse:
Tem varias formas , a que o zLegendBR citou acima , tbm tem o modo de colocar shapes , depois editar a mesclagem e colocar com muito brilho e pouca exposiçao , pegando uma imagem de luz e dando um overlay .....
Sem querer ofender mas eu pedi ajuda e nao resumo ;D

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar