[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] Imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Slider8558

Neutro
Entrou
Nov 30, 2012
Cubos
0
:/ estou com uma duvida sobre isso ...ja baixei varios efeitos nebulosas etc .. como fasso para ficar so o efeito da image sem escurecer a imagem que esta atraz ? isso esta me atrapalhando bastante .
exp essas
So9RNxL.jpg
y4P3QiH.jpg
u93EKVe.jpg
Vcm8nxm.jpg

Já tentou mudar a blendagem (blend mode) na layer da nebulosa ? tipo pra screen,linear dodge,color dodge,etc

mude o modo como as camas interagem umas com as outras é fácil de fazer isso eu só não sei qual programa de edição você usa eu gosto do gimp ele tem esta função acho que Photo shop também tem enfim mude a interação das camadas

Slider8558 disse:
:/ estou com uma duvida sobre isso ...ja baixei varios efeitos nebulosas etc .. como fasso para ficar so o efeito da image sem escurecer a imagem que esta atraz ? isso esta me atrapalhando bastante .
exp essas
So9RNxL.jpg
y4P3QiH.jpg
u93EKVe.jpg
Vcm8nxm.jpg
Coloque a nebulosa por cima da render/stock que você querer, e nos modos coloque em: Clarear ou Dividir.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Duvida abandonada.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar