[Resolvido][Em andamento] [DÚVIDA] Instalar Mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Olá Humanos

Estou precisando muuuuito instalar mods (para fazer vídeos e etc) mais eu vejo os vídeos e não consigo! Os caras explicam uma forma, e o mod é diferente e é outra e eu acabo crashando meu mine! Quero ajuda para instalar mods no 1.6.4 Tanto os que vem em .exe .jar e .rar Todos dão problema de alguma forma! Na 1.5.2 Eu conseguia instalar mods facilmente, e no 1.6.4 devido a modificação na .minecraft para versões eu não consigo! Nem me mandem vídeos, preciso de um vídeo feito especialmente para isso, porque todos que vejo não encontro solução! Quero como base instalar no modpack 1.7.2 do JimmyFilips, mais quero instalar na versão 1.6.4 incluída nele. Seria até melhor se o próprio [member=jimmyfilips] me ajudasse pois o modpack foi feito por ele, ou alguém que entenda bem desse negócio de mods.

Obrigado.

Antes de mais nada, seu Minecraft e original? Ou você esta tentando colocar os MODS em alguma especie de laucher diferente que você baixou, a exemplo o propio laucher da craftlandia?

Deixe-me ver se entendi bem, você esta querendo baixar um MODPACK que foi feito exclusivamente para a versão 1.7.2, porém você quer que ele funcione na 1.6.4?

FuruyaKun disse:
Olá Humanos

Estou precisando muuuuito instalar mods (para fazer vídeos e etc) mais eu vejo os vídeos e não consigo! Os caras explicam uma forma, e o mod é diferente e é outra e eu acabo crashando meu mine! Quero ajuda para instalar mods no 1.6.4 Tanto os que vem em .exe .jar e .rar Todos dão problema de alguma forma! Na 1.5.2 Eu conseguia instalar mods facilmente, e no 1.6.4 devido a modificação na .minecraft para versões eu não consigo! Nem me mandem vídeos, preciso de um vídeo feito especialmente para isso, porque todos que vejo não encontro solução! Quero como base instalar no modpack 1.7.2 do JimmyFilips, mais quero instalar na versão 1.6.4 incluída nele. Seria até melhor se o próprio [member=jimmyfilips] me ajudasse pois o modpack foi feito por ele, ou alguém que entenda bem desse negócio de mods.

Obrigado.
Mano calma que tenho a resposta.
Esse youtuber encina a baixar mods,se vc n consegui eu te faço um passo a passo.
https://www.youtube.com/channel/UCvmy7Br9AI8nDso0c6v2JbA
FuruyaKun disse:
Olá Humanos

Obrigado.
Veja qualquer video e veja se conseguil.
Se não conseguir e só falar os mods que vc quer colocar que eu te ajudo.
Boas sorte lek

Aguardando resposta do criador do tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar