[Resolvido][Em andamento] [Duvida]Internet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Cubos
0
Estou com um problema na minha internet, pois de uma hora pra outra comecei a lagar no servidor, na 1.7, todo mundo travando, nem pvp dava pra ir, então fui ver se era a versão, e testei em um servidor 1.5, deu a mesma coisa, fui ver como está a velocidade da internet e estava 20mb, que é o normal, não sei se é somente os servidores da craftlandia.. se alguem puder me dar uma dica

verifique se voce nao esta baixando nada da ultima vez q tentei baixar algo e jogar craftlandia travou tanto que quando eu olhava eu tava f*did*

mutico12 imperios disse:
verifique se voce nao esta baixando nada da ultima vez q tentei baixar algo e jogar craftlandia travou tanto que quando eu olhava eu tava f*did*

baladeassofo disse:

DouglassTocass disse:
eu tenho que aguentar todo dia isso dás 19 até 23

xMarcioGamerBR disse:
impossível tua net de 20mb travar no craftlandia... a minha é de 2mb ._. e n trava
Percebi que é só nos servidores da craftlandia, ou especificamente, em alguns, não é em todos

Pode ser seu provedor de internet que está com problemas.
Nos últimos dias a Oi está apresentando problemas durante todo o dia.

Aguarde até mais tarde e poste se voltou ao normal.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Verifique feche navegador deve estar lagando muito Atualize drivers/java E acelere seu pc Se vc tiver algum programa

Domingos disse:
Pode ser seu provedor de internet que está com problemas.
Nos últimos dias a Oi está apresentando problemas durante todo o dia.

Aguarde até mais tarde e poste se voltou ao normal.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tem certeza? Pois não é em todos servidores, acontece só nos da craftlandia, e não todos da craftlandia, por exemplo no region 2.0

mutico12 imperios disse:
Verifique feche navegador deve estar lagando muito Atualize drivers/java E acelere seu pc Se vc tiver algum programa
Nao pode ser o fps, pois os players lagam, a minha tela não trava, vo tentar atualizar, ja posto resposta

baladeassofo disse:
voce ta usando modpack craftlandia ou algum mod?se for isso ja ta ae o problema
to usando mod.. mas ja tentei sair da version que tinha o mod e troquei pra normal, nada

AndreDarkness disse:
Tem certeza? Pois não é em todos servidores, acontece só nos da craftlandia, e não todos da craftlandia, por exemplo no region 2.0

Nao pode ser o fps, pois os players lagam, a minha tela não trava, vo tentar atualizar, ja posto resposta
Tenta reniciar o pc

Pode ser seu pc ou talvez o server mesmo dependendo da hora q vc entra tem mta gente

Ja aconteceu comigo, daí atualizei os drivers, voltou a funcionar normalmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar