Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oque Aparece? Download Terrain .... ?AndreDarkness disse:Estou com um problema na minha internet, pois de uma hora pra outra comecei a lagar no servidor, na 1.7, todo mundo travando, nem pvp dava pra ir, então fui ver se era a versão, e testei em um servidor 1.5, deu a mesma coisa, fui ver como está a velocidade da internet e estava 20mb, que é o normal, não sei se é somente os servidores da craftlandia.. se alguem puder me dar uma dica
É TP-LINK. E se isso ajuda, ao tentar logar em alguma coisa, eu volto pra pagina de login e nao aparece que esta errada ou eu não logo, tipo continua em branco parecendo que eu nunca tinha escrito.iHobble disse:Seu fornecedor de internet ?
Vc tem Wi-fi , qual a marca do seu roteador da rede wi-fi pq tem alguns que dao preferencia a rede wi-fe fazendo assim sua internet LAGAR MUITO
Como assim? não tipo não aparece nada, só laga muito em alguns servidores, em outros não. E se isso ajuda, ao tentar logar em alguma coisa, eu volto pra pagina de login e nao aparece que esta errada ou eu não logo, tipo continua em branco parecendo que eu nunca tinha escrito.zK1LL3Rconsultoravon disse:Oque Aparece? Download Terrain .... ?