vo tentar;legz13 disse:cara fassa assim abra seu minecraft clike em edit profile 1.7.2 abre seu mine feche depois instale o lite loader depois coloque o mods resolvido ? poste
respostas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo tentar;legz13 disse:cara fassa assim abra seu minecraft clike em edit profile 1.7.2 abre seu mine feche depois instale o lite loader depois coloque o mods resolvido ? poste
respostas
tento ?zClassicMike disse:vo tentar;
Agora Apareçe um quadrado branco escrito em cima Java Virtual machine Launcher e dentro do quadro estra escrito Could no find the main class: net.minecraft.client.main.Main.Progam will exit.legz13 disse:cara fassa assim abra seu minecraft clike em edit profile 1.7.2 abre seu mine feche depois instale o lite loader depois coloque o mods resolvido ? poste
respostas
ja tento baixar outro laucherzClassicMike disse:Agora Apareçe um quadrado branco escrito em cima Java Virtual machine Launcher e dentro do quadro estra escrito Could no find the main class: net.minecraft.client.main.Main.Progam will exit.
posta prints, assim fica melhor pra te ajudar :SzClassicMike disse:Agora Apareçe um quadrado branco escrito em cima Java Virtual machine Launcher e dentro do quadro estra escrito Could no find the main class: net.minecraft.client.main.Main.Progam will exit.
com assim sem ser o da craftlandia ? não passa algum ?legz13 disse:ja tento baixar outro laucher
tenta o keinett launcher, dps de executar, vai em edit profile, escolhe a 1.7.2 depois, abre o mine normalmente, e fecha. Ai segue os passos de instalar o lite loader.zClassicMike disse:com assim sem ser o da craftlandia ? não passa algum ?
agora deu pra entra so que quando entra nao ta o macrolegz13 disse:ja tento baixar outro laucher
passa o kinettPedroFSJ disse:tenta o keinett launcher, dps de executar, vai em edit profile, escolhe a 1.7.2 depois, abre o mine normalmente, e fecha. Ai segue os passos de instalar o lite loader.
Vou mandar por PM, aguarda.zClassicMike disse:agora deu pra entra so que quando entra nao ta o macro
passa o kinett
Vou te explicar como você vai instalar, so me diz a pasta que seu launcher da craftlandia está EXTRAIDO.QuevinGamer disse:to com mesmo problema dele meu liteloader não encontra a pasta, to com o launcher da craftlandia
ei abaixei mas como falei o lite loader nao da pra coloca aquele 1 so o 2 entao apereçe exucted com suseço e agora so entra no mine ?legz13 disse:ja tento baixar outro laucher
sim entra no minecraft, se tudo der certo aparecerá uma mensagem enorme do mod na sua telazClassicMike disse:ei abaixei mas como falei o lite loader nao da pra coloca aquele 1 so o 2 entao apereçe exucted com suseço e agora so entra no mine ?
abaxei o keinett.legz13 disse:da uma olhada neste tutorial que eu fiz se deu certo clike em resolvido http://www.youtube.com/watch?v=mplRNm8aQzQ
agr execute ele e fasa oque eu fiz no video executa pra 1..7.2 nao 1.7.4zClassicMike disse:abaxei o keinett.
n resolveu eu abaxei ele fala tudo dnv como eu fasso passa o dowloand mp se der ser eu do resolvido cara affs eu coloquei vip e não vo pode joga no sv novo ? afslegz13 disse:resolvido ?
caso deu certo clike em![]()
ve este video que eu fiz se conseguir baixar o minecraft = esse http://www.youtube.com/watch?v=8b6ycH_cx6wzClassicMike disse:n resolveu eu abaxei ele fala tudo dnv como eu fasso passa o dowloand mp se der ser eu do resolvido cara affs eu coloquei vip e não vo pode joga no sv novo ? afs
veja o topico meu em duvida jerais de texturas ja consigi o macrolegz13 disse:ve este video que eu fiz se conseguir baixar o minecraft = esse http://www.youtube.com/watch?v=8b6ycH_cx6w