[Resolvido][Em andamento] DUVIDA MACRO 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
legz13 disse:
cara fassa assim abra seu minecraft clike em edit profile 1.7.2 abre seu mine feche depois instale o lite loader depois coloque o mods resolvido ? poste
respostas
vo tentar;

legz13 disse:
cara fassa assim abra seu minecraft clike em edit profile 1.7.2 abre seu mine feche depois instale o lite loader depois coloque o mods resolvido ? poste
respostas
Agora Apareçe um quadrado branco escrito em cima Java Virtual machine Launcher e dentro do quadro estra escrito Could no find the main class: net.minecraft.client.main.Main.Progam will exit.

zClassicMike disse:
Agora Apareçe um quadrado branco escrito em cima Java Virtual machine Launcher e dentro do quadro estra escrito Could no find the main class: net.minecraft.client.main.Main.Progam will exit.
ja tento baixar outro laucher

zClassicMike disse:
posta prints, assim fica melhor pra te ajudar :S

zClassicMike disse:
com assim sem ser o da craftlandia ? não passa algum ?
tenta o keinett launcher, dps de executar, vai em edit profile, escolhe a 1.7.2 depois, abre o mine normalmente, e fecha. Ai segue os passos de instalar o lite loader.

legz13 disse:
agora deu pra entra so que quando entra nao ta o macro
PedroFSJ disse:
tenta o keinett launcher, dps de executar, vai em edit profile, escolhe a 1.7.2 depois, abre o mine normalmente, e fecha. Ai segue os passos de instalar o lite loader.
passa o kinett

zClassicMike disse:
agora deu pra entra so que quando entra nao ta o macro

passa o kinett
Vou mandar por PM, aguarda.
QuevinGamer disse:
to com mesmo problema dele meu liteloader não encontra a pasta, to com o launcher da craftlandia
Vou te explicar como você vai instalar, so me diz a pasta que seu launcher da craftlandia está EXTRAIDO.

legz13 disse:
ei abaixei mas como falei o lite loader nao da pra coloca aquele 1 so o 2 entao apereçe exucted com suseço e agora so entra no mine ?

zClassicMike disse:
ei abaixei mas como falei o lite loader nao da pra coloca aquele 1 so o 2 entao apereçe exucted com suseço e agora so entra no mine ?
sim entra no minecraft, se tudo der certo aparecerá uma mensagem enorme do mod na sua tela

resolvido ?

zClassicMike disse:
abaxei o keinett.
caso deu certo clike em
ya41X2e.png

legz13 disse:
resolvido ?

caso deu certo clike em
ya41X2e.png
n resolveu eu abaxei ele fala tudo dnv como eu fasso passa o dowloand mp se der ser eu do resolvido cara affs eu coloquei vip e não vo pode joga no sv novo ? afs

zClassicMike disse:
n resolveu eu abaxei ele fala tudo dnv como eu fasso passa o dowloand mp se der ser eu do resolvido cara affs eu coloquei vip e não vo pode joga no sv novo ? afs
ve este video que eu fiz se conseguir baixar o minecraft = esse http://www.youtube.com/watch?v=8b6ycH_cx6w

legz13 disse:
ve este video que eu fiz se conseguir baixar o minecraft = esse http://www.youtube.com/watch?v=8b6ycH_cx6w
veja o topico meu em duvida jerais de texturas ja consigi o macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar