[Resolvido][Em andamento] [Duvida]Macro 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio33

Excelente
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Cubos
0
Bom eu fiz um tópico anteriormente perguntando como instalar para a 1.7.4 agora eu consegui mas estou com um problema, Eu não acho o menu do mod macro onde mostra os botões alguém poderia me mandar uma print de onde ele fica ? VL FL

Tente fazer o mesmo procedimento que você faz com o macro na 1.5.2, abre o menu do mine, clique em opções, controles e vá até em baixo da tela, onde você encontrará a opção "Macro Settings"

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já tentei, ele não está la

PS: Estou usando o modpack do jimygostoso

Uma print:

tem q tar assim !!
yNxlqHs.png
@edit caso já esteja tente só apertar as teclas ('''""""""""""""") dentro do jogo !!!

se escolher a versão release sem os aditivos 'liteloader, por exemplo, nao virá com macro... selecione o 1.7.2 com lteloader na frente, que abre o server 1.7 normalmente.... o seu macro (se estiver usando o modpack do jimmyfilips) , deve ter eprdido algum arquivo. vc modificou algo na pasta 'data' ou '.minecraft', mais precisamente na pasta mobs??

Milinudo disse:
Tenta redefinir teclas, vê se aparece
Não deu
mateus1312 disse:
tem q tar assim !!
yNxlqHs.png
@edit caso já esteja tente só apertar as teclas ('''""""""""""""") dentro do jogo !!!
Não tem está versão, qual modpack você usa ?
Marcos Aurelio disse:
se escolher a versão release sem os aditivos 'liteloader, por exemplo, nao virá com macro... selecione o 1.7.2 com lteloader na frente, que abre o server 1.7 normalmente.... o seu macro (se estiver usando o modpack do jimmyfilips) , deve ter eprdido algum arquivo. vc modificou algo na pasta 'data' ou '.minecraft', mais precisamente na pasta mobs??
Não tem liteloader

matadorbr disse:
Como não tem o comando no jogo(opções) tente baixar o modpack abaixo para 1.7 e veja essa print onde se localiza o Macro Key

Modpack( Clique aqui)
Onde fica: http://imgur.com/T7iszFO
Irei tentanr

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar