[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] Mensagem, tentativa de conectar ao server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jaumzin

Neutro
Entrou
Ago 13, 2011
Cubos
0
Bom eu primeiramente mandei uma mensagem para a whitelist ontem, ate hoje não veio o email, não esta no lixo e já tentei com outros emails.
Então agora a pouco tentei conectar ao server para ver se a conta já tinha sido liberada, apareceu a seguinte mensagem:
"Esta id já esta conectada ao servidor"
então eu pensei como assim meu mine é original, ou alguém roubou meu nick ou foi só um bug.
agora tentei conectar denovo e mostrou a mensagem: por favor vá ate craftlandia/jogar
estou meio preocupado por talvez ter tido a Id roubada.

Mod ou adm preciso de sua ajuda!
Obrigado

Voce ja tinha logada outra vez?
Se sim, se vc morreu e clicou em "Menu" acontece isso mesmo....
Reinicie seu minecraft e tente novamente

cara n tem nem como eu logar faz 24 hrs que eu fiz pedido na whitelist e nao mandaram nem um e mail, mas apareceu a mensagem :S

alguem usando seu nick =/ q merda ein velho , fale com o adm pra ele falar com qm ta suando não sei , vai q adiuanta

Ou alguém ta logado, ou nem tá na whitelist.
Os 2 é impossível, tenta logar, qual mensagem dá?

Jauzin ninguem roubou sua id apenas se cadastraram com o mesmo nome, se o seu nick for comum isso é muito provavel que tenha acontecido isso.

Obrigado
Abraços

Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Imlau, o estranho foi ele falar que tinha gente jogando, e depois pediu pra cadastrar na white..

Como o player não voltou no tópico para nos informar sobre o problema após as sugestões, o tópico está sendo fechado!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar