[Resolvido][Em andamento] [duvida] mine original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

m11k6

Bom
VIP
Entrou
Mar 24, 2013
Cubos
0
Entao comprei meu minecraft original pela mojang faz umas 2 semanas ate hoje nao chego onde eu posso comprar meu minecraft original? fora mojang.
E quanto tempo leva para chegar?

Tente pela CentralKeys muitas pessoas compram por lá eu não sei dizer quanto tempo demora pois comprei o meu minecraft pela mojang

não chegou? mas tu ja pagou?

tens uns site ae vendendo gift code, parece que nao demora muito

não chegou? mas tu ja pagou?

tens uns site ae vendendo gift code, parece que nao demora muito
Tente pela CentralKeys muitas pessoas compram por lá eu não sei dizer quanto tempo demora pois comprei o meu minecraft pela mojang
ja paguei e ja mandaram o e-mail confirmando que ja foi debitado.
Mas nao eh o caso daonde eu compro fora mojang?

Compre na Centralkeys.com lá também é confiavel.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

nossa ! quando eu comprei...foi pela mojang só que paguei pelo cartão no mesmo segundo foi enviado o email com o gift code

Comprei meu minecraft Premium Pela minecraft.net Porém comprei com cartão internacional demorou uns 10 o tempo de eu abri meu email , mais tbm Recomendo vc Comprar na CentralKeys mais , se vc Comparar na minecraft.net o Mine é 54 Reais e na CentralKeys é 74 Reias dai cabe vc decidi isso. Mais as duas São confiaveis.

Olá

Sugiro a [background=rgb(24, 24, 24)]Centralkeys.com, mais sugiro que você veja isto que comprou pela mojang direito, pois se você comprou era pra ter recebido o gift code na hora. [/background]

eu tenho que comprar o mine original novamente sem que mechi em um negocio la o mine n entra mais

Amigo eu gosto da centralkeys apesar de ser bem mais caro mas normalmente compro meu jogos lá e demora de 3 a 5 dias.

muito estranho isso, paguei minha conta premuim, aguardei uns 5 minutos e pronto, chegou :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar