Olá, quando eu estou jogando em janela normal é de boa, mas quando eu jogo de janela cheia (F11) fica dando umas travadas mesmo com FPS normal, o FPS está no 100 e isso fica travando :s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já tenho optifine, e como eu falei, o problema não é no FPS :vzGalaxy2k disse:Instale optfine, após isso, coloque a renderização de chunks em "1 chunk per frame". Poste resultados.
Procure algo chamado "Autosave", se estiver em "2s", seu problema será resolvido ao alterar pra 20m.GengisJusticeiro disse:Eu já tenho optifine, e como eu falei, o problema não é no FPS :v
Meu chunk já está no 1
Muda nadazGalaxy2k disse:Procure algo chamado "Autosave", se estiver em "2s", seu problema será resolvido ao alterar pra 20m.
Qual a area de renderização? Você aumentou pra mais que o normal (8)?GengisJusticeiro disse:Muda nada