[Resolvido][Em andamento] [Duvida]Minecraft 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio33

Excelente
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Cubos
0
1 - Porque meu launcher da craftlandia nunca aparece para mim jogar ? ele fica assim

2 - Como eu coloco a minha pasta .minecraft para minecraft 1.7.4 ?

Barbot disse:
1 - Porque meu launcher da craftlandia nunca aparece para mim jogar ? ele fica assim:

Para colocar a .minecraft e só vc abre o launcher,clickar em editar perfil e la em cima de o diretorio do launcher,e la vc bota aonde a sua .minecraft esta localizada.

HFTBG disse:
Para colocar a .minecraft e só vc abre o launcher,clickar em editar perfil e la em cima de o diretorio do launcher,e la vc bota aonde a sua .minecraft esta localizada.
Vlw mas poderia ajudar com a 1 ?

Barbot disse:
Vlw mas poderia ajudar com a 1 ?
Eu tenho esse problema com um outro launcher que nunca descobri a solução tipo um dia vai e no outro não.
Tudo que eu posso disser e que vc poderia re instalar esse launcher :)

The Mask disse:
fica como? imagem n funfo...
Arrumei tinha esquecido de colocar ela ;3
HFTBG disse:
Eu tenho esse problema com um outro launcher que nunca descobri a solução tipo um dia vai e no outro não.
Tudo que eu posso disser e que vc poderia re instalar esse launcher :)
To baixando outro se descobri a solução me fala vlw

Esse bug parece que n tem solução n sei direito mais ele se conserta sozinho :) :(
Mais tente re instalar o launcher

é o launcher da 1.7 q ainda ta meio zuado ;-; tenta clicar em sair, entrar dnv, ou reinstalar o launcher se n der apaga a .minecraft e bx dnv e tals...

Barbot disse:
Arrumei tinha esquecido de colocar ela ;3

To baixando outro se descobri a solução me fala vlw
Acho q sei uma solução.AVISO:N sei se vai funcionar.
Tenta ir na sua atual .minecraft e proucura a dentro da pasta assent,a pasta version e la vc exclui a versão que vc quer jogar.
AVISO:Faça uma copia da .minecraft para vc não perde nada.

rafael001577 disse:
o meu ta normal
:C Inveja
HFTBG disse:
Acho q sei uma solução.AVISO:N sei se vai funcionar.
Tenta ir na sua atual .minecraft e proucura a dentro da pasta assent,a pasta version e la vc exclui a versão que vc quer jogar.
AVISO:Faça uma copia da .minecraft para vc não perde nada.
o Meu nao tem essa pasta.

Isso geralmente é um erro do Java, experimente desinstalar sue Java atual pelo Painel de Controle e baixá-lo novamente de acordo com a versão correta de seu sistema operacional.

Para selecionar a versão desejada vá em "Editar Perfil" e procure a opção "Selecionar versão".

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Barbot disse:
1 - Porque meu launcher da craftlandia nunca aparece para mim jogar ? ele fica assim

Olá, para tentar resolver faça isso:

1-)vá em editar perfil e coloque na versão 1.7.4, ou baixe o launcher da craftlandia
2-)rê-instale seu java

poste resultados

leonardosilva disse:
Olá, para tentar resolver faça isso:

1-)vá em editar perfil e coloque na versão 1.7.4, ou baixe o launcher da craftlandia
2-)rê-instale seu java

poste resultados
1 - Resolvido

2 - to fazendo

SeitixBR disse:
Isso geralmente é um erro do Java, experimente desinstalar sue Java atual pelo Painel de Controle e baixá-lo novamente de acordo com a versão correta de seu sistema operacional.

Para selecionar a versão desejada vá em "Editar Perfil" e procure a opção "Selecionar versão".

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Instalando o java aqui pera ae.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar