[Resolvido][Em andamento] Dúvida: Minecraft não está funcionando :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ok, o mesmo aconteceu comigo. Seguinte, seu driver nao ta instalado ou está desatualizado.
Como tentar resolver:
Caso voce tenha uma placa grafica (placa de video), voce deverá entrar no site do fabricante a aba downloads, la voce vai colocar o modelo e baixa estala e reinicia o seu pc.
Caso nao tenha a placa, entre no site da frabricante da sua placa mae e procure aba download ou drivers.
---------------------------
caso nao consiga, tente pelo programa slim drivers.
E outra, nao sei se faz diferença, mas tenta estalar o directx 11.

blond disse:
Oi. Eu sou nova aqui, e eu, antes de começar a tentar (frustradamente) baixar minecraft no pc jogava no suporte movel (tablet) só por que era ruim, e não dava de salvar, e tals. Então daí fucei e achei aqui o Craftlandia, e fui baixar o jogo. Só que sempre que eu baixo, dá nisso: http://i.imgur.com/AHXI74L.png

alguém pode me ajudar? :c

Olá, baixe o slim drivers e atualize seus drivers, caso seu problema
seja no windows 8 veja este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/169907-tutorialresolvendo-bad-card-drivers-no-win-8/

Poste resultados.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

Já tentou atualizar os seus Drivers ?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff

Problema ainda persiste ?

______________________________________________________________________________________________________________________________

Duvida Resolvida ?
Por Favor, se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.

Baixe este programa: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
Instale, abra ele e click em scan Now. Depois q terminar de escanear, procure a opção adaptadores de vídeo e veja o nome da placa de vídeo. Click em obter drivers, procure a sua placa de vídeo e click em download. Quando baixar click em instalar e selecione a opção "Não, obrigado. Vou instalá-lo Manualmente por Mim.", click em próximo, ele vai abrir a pasta do driver, é só vc procurar o instalador (geralmente setup.exe), concluir a instalação e reiniciar o pc.
Poste resultados.

Problema ainda Persiste ?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff

Várias dicas/soluções no tópico, porém o criador abandonou o mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar