[Resolvido] [Em andamento] [Duvida] Minecraft origi n abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TomasBR

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 28, 2012
Cubos
0
gente eu tinha instalado um mod que ferro com a minha pasta resocers ai eu reinstalei o minecraft e tudo mais, mas o meu minecraft original n ta abrindo eu logo ai fica uma tela preta e n abre e fica por muito tempo, so o minecraftsp ta abrindo.
ljvIk.png

Se alguem puder ajudar eu agradeço

eu dei force update no origi, mas continua tudo preto, so o Minecraft sp ta indo o original n

Veio o seu sistema operacional é da apple, tem que instalar o mod compatível com esse teu sistema operacional

ja, ja tentei mas ainda n foi continua tudo preto, eu logo ai fica preto e n entra

Veio o seu sistema operacional é da apple, tem que instalar o mod compatível com esse teu sistema operacional
eu instalei o mod pro mac soque veio com outra pasta resoucers ai estrago tudo, tentei reinstala e so foi o SP

exclui sua pasta .minecraft, exclui seu minecraft, baixa denovo, atualiza o java e de force update se depois de tudo isso não dar certo n sei....

• Atualize seu java
  • Tente instalar outro launcher de www.minecraft.net
  • Desinstalar pasta .minecraft e reinstalar
Tente fazer alguma destas opções.

[SOLUÇÃO PARA SEU MINE PEGAR]Vai na sua area de trabalho clique com o lado deireito do seu mouse vai em propriedades , Configurações avançada , sulocionar problema , vai ter uma barrinha no maximo , arraste essa barrinha até o terceiro quadrado , isso funciona com todo mundo , isso é uma duvida não sei se funfa no mac mais tenta se não der me mande uma menssagen que tento faser um tutorial , abraços!

[SOLUÇÃO PARA SEU MINE PEGAR]Vai na sua area de trabalho clique com o lado deireito do seu mouse vai em propriedades , Configurações avançada , sulocionar problema , vai ter uma barrinha no maximo , arraste essa barrinha até o terceiro quadrado , isso funciona com todo mundo , isso é uma duvida não sei se funfa no mac mais tenta se não der me mande uma menssagen que tento faser um tutorial , abraços!
olha no mac n tem essa função mas vlw pela ajuda

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Feche seu minecraft

Abra o terminal linux (fica dentro de utilitarios) e cole isso:

Código:
rm -rf ~/Library/Application\ Support/minecraft

abra seu minecraft o force update será automático

Voila!

Provável problema e que sua pasta mod (referente ao modloader) esta com mods dentro. Porém mesmo assim seu force update iria apagar o modloader não fazendo referencia a pasta. Caso o problema insista recomendo atualizar seu mac (maca > atualizar software), repetir o procedimento acima, jogar na lixeira o aplicativo minecraft e esvaziar, baixar um novo minecraft de minecraft.net e instalar o mesmo. Se nada disso resolver formatar o mac!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar