[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA MINECRAFT WINDOWS 8]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tP3RRRY

Neutro
Entrou
Mai 12, 2013
Cubos
0
Olá sou P3rrry do sv 2 =) Gostaria de saber se o minecraft roda normalmente no Windows 8 ? e se não roda oque devo fazer para resolver o problema e fazer com que rode.Algumas pessoas disseram que roda outras que não... Outras disseram que tem que fazer algumas alterações.Realmente queria saber pois comprei 1 Windows 8 hoje... e não cosingo conectar-me ao minecraft sempre quando abro a tela fica preta tals... Agora outros jogos como battlefield crysis 3 eu já abaixei e rodou de boa =) Em questão ao java está instalado... Na versão atualizada. Queria resolve o problema do minecraft no Windows 8 e saber se realmente roda. Obrigado

Essa tela preta aconteceu comigo, mas foi só atualizar os drivers da placa de vídeo e funcionou.

Já tentou atualizar os Drivers da sua placa de vídeo? Já atualizou o Java?

Gostaria de saber como atualizo meus driver ?

Sim o java já atualizei o pc é novo e já verifiquei se estava atualizado...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tem certeza que esse programa é adequado ? poderia me ensinar como... um tutorial no youtube etc ?

Quando vc atualizou os drivers rodou minecraft ? e quando termino de atualizar posso excluir o programa ?

Olha é o seguinte.
Baixa o programa.
Atualiza o driver.
Se quiser desinstala pode desinstalar de boa,afinal o driver ta atualizado!

E SIM O MINECRAFT RODO BELEZA.

Cara não sou muito bom em pc porém o pc é novo amanhã irei levar para um técnico verei se dará para instalar o mine do contrario... se não der farei minha despedida e pararei de jogar... =) obrigado

Cara não sou muito bom em pc porém o pc é novo amanhã irei levar para um técnico verei se dará para instalar o mine do contrario... se não der farei minha despedida e pararei de jogar... =) obrigado

Meu notebook está com o windows 8 e roda tranquilamente o minecraft, com certeza o seu técnico conseguirá fazer funcionar o jogo, se não conseguir, não faça despedida do jogo, faça despedida do seu técnico q é muito fraco.. hueahueuea

No meu não está funcionando não sei porque sou meio ruim em informática =) amanhã estarei levando para meu técnico de computação...

no meu win8 o minecraft deu problema por que eu tava usando um mine32bits, eu baixei o java64 e depois um minecraft64. nunca mais tive problema

Obrigado =) sou ruim em informática irei levar para um amigo meu técnico em informática tentar solucionar =)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar