[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Minecraft ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joabi

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
Bom dia, bem eu usava meu mine de boas e tals, mas hj entrei e todos os meu mods tinham sumido, eu fui na pasta do minecraft e os mods estavam lá certinhos, queria saber se tem como arrumar isso ;-; obrigado

Talvez seja a versão do seu Minecraft que você mudou sem querer, se não for isso tenta baixar o Minecraft de novo e colocar os mods.

Você está na versão correspondente dos mods?

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Seus mods necessitam de algum client específico ? Por exemplo: Se os mods estão instalados na .minecraft você não poderá usar os mods se estiver usando o client da Craftlandia.

eu acho q o problema está na minha .minecraft pois eu já tentei trocar de launcher e n deu certo :(

Joabi disse:
eu acho q o problema está na minha .minecraft pois eu já tentei trocar de launcher e n deu certo :(
Aposto que foi o [member=ChaosTrue]

Baixa o modpack denovo, já bugo cmg e eu so corrigi reinstalando..

voce deve ter clicado em FORCE UPDATE eentrou no game... quando vc faz isso todos os mods param de funcionar.. vc precisa baixar o FORGE ou MODLOADER e colocar os mods denovo .... e provavelmente seus mods voltam a funcionar... se n der certo reestale

Não precisa mais, eu consegui arrumar <3 obrigado mesmo pela ajuda<3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar