[Resolvido][Em andamento] Duvida MobSpawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Cubos
0
Então, eu tenho um mob com um amigo meu, eu uso um macro daqui do forum, ai ele da /home matarmobs na trap, mais quando ele da essa home em vez de parar dentro da trap eu paro dentro do mob e acabo morrendo pros pigzombies '-'​
Alguém sabe oque pode ser?​
Trap mal feita sei la, me ajudem pf​

Deve ter mal feito, pq as vezes quando o espaço é "pequeno" ele sobe pra nao tomar dano, alguma coisa assim tenta aumentar mais o espaço de onde vc fica

BoyDeaD disse:
Tenta deixar o lugar com 2 blocos para tras para não bugar
Pra taz é 1 bang de bau, então tem 1 espaço grande atras​
Sera que se eu abrir e deixar 1 parede só ele fica?​
Pq quando da a home ele cai em pra baixo da construção e depois volta pro lugar, mais ai vai la pra cima =/​

Aumente o espaço onde está localizado a sethome matarmobs.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

FeudoBr disse:
Pra taz é 1 bang de bau, então tem 1 espaço grande atras​
Sera que se eu abrir e deixar 1 parede só ele fica?​
Pq quando da a home ele cai em pra baixo da construção e depois volta pro lugar, mais ai vai la pra cima =/​
Não assim abre pra baixo olha aki a trep so assim consegui contornar essa situação

Quando acontece isso aqui eu quebro o tetofeixando com 3 de altura ou ate mesmo troco de lugar onde eu fico para matar os pig zombies

Trap mal feita. tente alargar o lugar onde vc mata com mais uns 2/3 blocos de distancia.

Provavelmente você teria marcado a home e adicionado alguns blocos á mais em sua trap, Salve sua /home matarmobs novamente no local em que se deve matar, e veja se ele buga, caso contrário... Tem alguma coisa errada em seu matadouro! Basta vc faze-lo denovo, Lembre-se que o Steve tem 2 blocos de altura... Colocar lajes pode atrapalhar um pouco...

Prezado(a): O seu método é errado. Deixando assim o Zombie ira te bater.
Utilize esse que eu uso, funciona perfeitamente :)
UAc1Uae.png
uhCeZDw.png

ZsnG5fa.png
Você aprenderá como deve ser e não dará BUGS, lembre-se, ao fazer a trap dê /sethome novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar