[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] Monitor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EnderDusKz

Neutro
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Boa noite humanos ao cubo,
Desculpe-me ocupar o tempo de vocês mas estou desesperadooooo com meus gráficos !
Isso é tanto no Navegador ou em jogos !
To usando uma TV De 32 Polegadas LED Hdmi como monitor, vocês poderiam me ajudar?!
Muito obrigadooo.
http://imgur.com/zutrI7m

Os gráficos do Minecraft são esses mesmo. Aconselho instalar o Optfine para uma melhor resolução.
Poste resultados.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

luyabr disse:
Os gráficos do Minecraft são esses mesmo. Aconselho instalar o Optfine para uma melhor resolução.
Poste resultados.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Porem esta com muita saturação, não acha?!! Até no navegador ta assim . Vou baixar optifine
Continua a mesma coisa :(' Muita saturação na tela

Olhe, todas as TVs/Monitores tem pixels para formar a imagem, quando você aproxima as imagens podem ficar borradas e perder sua qualidade...

Instale Optifine no seu Minecraft e ajuste a resolução... Quanto as navegadores e etc, vá em seu desktop, clique com o botão direito e clique em resolução de tela, ajuste de acordo e veja como fica.

Poste resultados. Boa sorte!

Yammi disse:
Olhe, todas as TVs/Monitores tem pixels para formar a imagem, quando você aproxima as imagens podem ficar borradas e perder sua qualidade...

Instale Optifine no seu Minecraft e ajuste a resolução... Quanto as navegadores e etc, vá em seu desktop, clique com o botão direito e clique em resolução de tela, ajuste de acordo e veja como fica.

Poste resultados. Boa sorte!
Muito obrigado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar